17/08/2011

CHEGA DE TANTA CAGADA !!!




Amigo torcedor....




Como se diz na gíria do futebol, a " chapa " esquentou para o ditador da CBF Ricardo Teixeira que á cada dia vê minada sua resistência no comando da maior entidade do futebol brasileiro.

Uma verdadeira enxurrada de acusações e falcatruas descobertas á cada semana vem colocando o "comandante" na parede e sendo assim não vejo grandes possibilidades de ele sequer chegar á Copa de 2014 e na minha modesta opinião será deposto do cargo.

Claro que muitos de vocês devem estar pensando que eu enlouqueci e que isso será praticamente impossível de acontecer, mas ao mesmo tempo torcem comigo para que seja a mais pura realidade o quanto antes, tamanha é a raiva que todos temos dele.

Primeiro foi a CNN, depois o "gelo" que a presidente o deu no sorteio das chaves na Marina da Glória, depois a manifestação numa marcha contra sua permanência no cargo na Av. Paulista e agora será a vez das Torcidas Organizadas fazerem seu protesto de # Fora Ricardo Teixeira #

Sendo assim, á cada dia que passa a situação vai se complicando e penso o seguinte : Se conseguimos um dia tirar do poder um presidente da república, porque não sacar esse cara que é odiado por 100 em cada 100 pessoas ?

Muitos dirão que a CBF é uma entidade privada e que talvez seja mais forte até que o próprio governo, mas não é bem assim que a coisa acontece não.
Basta o governo fechar ou "apertar" um pouco a torneira que vocês irão ver o que acontece e com esse atual governo, não acho muito difícil que isso venha á acontecer, portanto.... acho bom essa gang da CBF prestar bem atenção e abrir os olhos senão muitos irão parar na cadeia como vem acontecendo ultimamente no governo Dilma que herdou uma herança maldita do governo Lula no que diz respeito ao futebol onde sequer foi levantado qualquer suspeita contra a CBF ao longo dos 8 anos de mandato de Lula e seus ministros, que deveriam cuidar do esporte ( leia-se Orlando Silva ) que ainda está á frente no Ministério dos Esportes e não esboça qualquer atitude contra Ricardo Teixeira e sua trupe.

Confesso que estou enojado de tudo que tem acontecido no futebol, mas quero crer que essa seja mais uma tentativa onde devemos acreditar na saída desse câncer que se instalou no poder e não quer sair da cadeira, não larga esse osso de maneira alguma e desafia á todos com sua arrogância e prepotência.

Ou será que o deixarão fazendo o que vem fazendo á anos ?
Chega de tanta cagada !!!

Na fossa o Brasil já está á muito tempo e o culpado chama-se Ricardo Teixeira.










Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

sônia disse...

Marcello querido você disse tudo assino em baixo, bora colocar esse cara pra correr logo, tem que todos se unir mesmo, pra tirar esse safado do Ricardo Teixeira de lá. assino embaixo de tudo que você falou e estou anciosa pra que aconteça o mais rapido possivél!! Bjss

Rodrigo Ramos disse...

#ForaRicardoTeixeira

Fernando disse...

Bora unirmos pra que picaretas como esse não permaneçam impunes chega de Ricardo Teixeira a frente da CBF,assino embaixo o que vc escreveu Marcellão

Abração