28/09/2011

DOMINGO EU QUERO VOCÊ COMIGO !!!





Amigo torcedor...




Está chegando o grande dia.

Domingo, 02 de outubro de 2011 entrará para a história do futebol brasileiro e em especial na história do São Paulo Futebol Clube, afinal de contas o "Astro" estará de volta aos gramados depois de uma intensa batalha onde os médicos do clube venceram as contusões contando é claro com toda sua força de vontade não deixando que o desânimo tomasse conta ao longo dos meses longe dos gramados.

Certamente os torcedores do São Paulo que já esgotaram a carga máxima de ingressos não viam a hora e estão contando cada segundo para aplaudir Luis Fabiano que passa á ser ao lado de Rogério Ceni e Rivaldo, a esperança de dias melhores e um futebol envolvente que tanto aguardam, gerando enorme expectativa em todo o grupo que passará a ficar ainda mais forte e sério candidato ao titulo do brasileirão 2011.

Já que tudo será uma verdadeira festa, porque não lembrarmos que o maior estádio particular do mundo estará completando mai um ano de vida e que desde 02 de outubro de 1960 até os dias atuais, sempre foram "dias" de glórias para o Tricolor do Morumbi seja em partidas de futebol, shows musicais ou encontro evangélicos sempre atendendo a população de um modo geral.

Nesses 51 anos de existência, centenas de milhares de pessoas riram e choraram em muitas ocasiões e o futebol é e sempre será o "carro chefe" de tantas e tantas emoções que já presenciamos.

Faltando poucos dias para a estréia de Luis Fabiano, não será diferente para cada um dos torcedores que lá estiverem seja trabalhando como será meu caso quanto participando da epopéia que gira em torno de um espetáculo que é uma partida de futebol.

Tomara tenhamos um grande jogo entre São Paulo x Flamengo, com os times fazendo por merecer os aplausos antes, durante e principalmente após os 90 minutos de bola rolando.

Que tanto os torcedores quanto os profissionais que lá comparecerem, possam desfrutar de um domingo gostoso como deve ser todo domingo de futebol, mas que esse será um tanto quanto "diferente"disso não tenham dúvidas.

Boa sorte e bom retorno á Luis Fabiano e que ele possa tornar o domingo do torcedor Sãopaulino Um domingo simplesmente... FABULOSO.







Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Alexandre Marques disse...

Alô Marcello!

Muito feliz pelo retorno do Fabuloso, lembro-me de a uns 3 ou 4 anos atrás, encontrar o Marco Aurélio Cunha na festa junina da escola de nossas filhas, estava na barraca da pescaria, disse a ele: Dr., tenta pescar o passe do Luis Fabiano. Ele riu e disse que seria demais se isso fosse possível. Eis que domingo a Nação Tricolor poderá ver enfim seu matador, o Dono da 9 de volta ao templo sagrado do futebol paulista, que ganhou de presente o Fabuloso!

Parabéns ao Morumbi!

Parabéns ao torcedor tricolor!

Parabéns ao Fabuloso pela volta!

Vamos São Paulo!

Grande abraço, Marcello!

edielson disse...

A ansiedade pelo retorno do Fabuloso é muito grande, não vejo a hora de poder vê-lo em campo.

sônia disse...

Marcello realmente espero que seja um grande jogo!! parabésn ao Morumbi, ao Luis Fabiano ao seu blog e parabéns a você!! sucesso sempre querido!! ah estarei lá no Morumbi amanhã Bjssss

Alex NesS disse...

Domingo FLAbuloso... Jogaram água no nosso chop's Marcelão!