06/09/2011

TENHA 1000 BONS MOTIVOS AMANHÃ !!!



Amigo torcedor...




Amanhã, dia 7 de setembro ( feriado da Independência ) quarta feira, estádio do Morumbi e mais um capítulo da história do futebol mundial será contada.
Sim... repito : Da história do futebol mundial já que faz algum tempo que o protagonista dessa história está inserido em vários capítulos que o autor vem escrevendo ao longo dos 21 anos um livro que retrata tudo sobre sua brilhante carreira defendendo o Tricolor do Morumbi, o Clube da fé, o Mais Querido do Brasil.

Goleiro artilheiro, detentor de recordes impressionantes, capitão e líder da equipe, ícone e que se tornou um verdadeiro Mito como frisam os torcedores que mostram verdadeira paixão por ele. Rogério Ceni tem todo dia uma prova de Amor e que amanhã será Especial, com o Morumbi recebendo pouco mais de 60 mil torcedores gritando seu nome e esquecendo até que terá um adversário do outro lado e uma disputa por 3 pontos que pode levar sua equipe á liderança do campeonato dependendo de uma combinação de resultados.

Autor de 103 gols na brilhante carreira, Rogério é também o goleiro que mais gols fez pelo clube em Libertadores da América. Recentemente bateu mais uma marca que é a de número de jogos consecutivos com a camisa titular da equipe e lá se vão mais de 110 partidas jogadas de forma impressionante.
Incansável, amanhã Ceni terá importante compromisso com seu torcedor em sua casa e quando se fala de Rogério Ceni logo nos vem á cabeça mais um recorde.
Acontece, que nem o mais fanático dos torcedores estava lá de corpo presente nesses 999 jogos acompanhando o capitão nas vitórias ou nos empates e sofrendo á cada derrota ou á cada gol sofrido.

Rogério Ceni com certeza olhará para o estádio e se emocionará mais uma vez com a chamada casa cheia que o remeterá ao passado e um filme passará rapidamente pela sua cabeça trazendo lembranças muito boas de uma gloriosa e vitoriosa carreira.

Esse incansável jogador e atleta merece total respeito por parte de todos e amanhã será o seu dia, deixando registrado na história mais uma impressionante marca que é a de 1000 jogos com a camisa do seu Amado Tricolor Paulista.

Mais uma vez o Atlético MG fará parte da história do São Paulo e assim como em 1977 quando conquistou seu primeiro título Nacional, o Galo entrará como coadjuvante de um grande espetáculo e sairá se não na capa desse livro, pelo menos na página de número 1000 onde ao que tudo indica terão muitas outras páginas á serem lidas de um livro que está longe de terminar e que marca a trajetória de um exemplo de profissional e de homem dentro e fora dos campos de futebol.

Quem não conseguiu ingresso para ir assistir ao vivo esse grande acontecimento e que é torcedor do São Paulo certamente ficará frustrado e decepcionado, mas orgulhoso em saber que será representado por pouco mais de 60 mil felizardos que verão mais uma vez o ídolo, capitão, ícone e Mito representar bem as 3 cores do clube da fé.
E isso Rogério repetirá por pelo menos mais umas centenas de vezes já que está longe do fim de uma aposentadoria, para o bem do futebol que não se cansa em vê-lo em ação.


Parabéns capitão, parabéns Mito e parabéns ao torcedor do São Paulo que soube reconhecer todo trabalho desse fantástico jogador ao longo dos anos.





Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Leandro Cavicchio disse...

O melhor jogador da história do São Paulo, Rogério Ceni, nem sequer seria o melhor goleiro do Palmeiras. São Marcos, o maior goleiro da história do futebol!!!

Alexandre Marques disse...

Grande Marcello!

Realmente, Rogério é um marco na história do futeol mundial e mais uma vez entrará para a história. Queira a história que nesta partida tão importante, que a coincidência de datas (21 anos de São paulo e 1000 partidas), aconteça também em relação ao Campeonato, e seja o jogo da arrancada Tricolor.

Rogério, ao meu ver, defini-se por duas palavra: OBSTINAÇÃO e VENCEDOR. Um ídolo no MUNDO da bola, como o amigo bem frisou, jogando somente no Brasil, isso é para poucos, ainda mais nos dias de hoje.

Ave Rogério Ceni!

M1T000

Abraço Marcello!

Nanny disse...

Linda homenagem Marcello!!! A história do futebol agradece por nomes como o do Rogério!

É amanhãaaaa!!!!
Beijos

sônia disse...

Pois é marcello vc disse tudo assino em baixo e olha só vc terá o przer de estar trabalhando justo nesse dia. tão marcante e importante na carreira de um jogador ainda mais sendo goleiro e tendo jogado só no Brsil e só no #SPFC ele merece isso e muito mais. parabéns #M1TOO boa sorte amahã marcello Bjss