19/09/2011

SE ESTÁ RUIM... PODE PIORAR AINDA MAIS.












Amigo torcedor...




A coisa anda feia para os lados do Corinthians que até bem pouco tempo atrás estava sendo visto como a sensação do Campeonato Brasileiro em 2011 com sua assombrosa campanha inicial.

Após a implacável goleada sobre o até então invicto São Paulo, o chamado "rolo compressor" Alvi Negro era visto como o único time capaz de conquistar os dois turnos com larga vantagem de pontos á frente de seus concorrentes e certamente a competição perderia a graça ainda no seu primeiro turno.

O tempo foi passando e as futuras rodadas iriam mostrar ainda mais que aquela fantástica campanha dos 96% de aproveitamento não era " Normal" ainda mais se tratando de Corinthians que costuma ter tudo na base do sacrifício.

Quando enfrentou o Cruzeiro no Pacaembu e viu cair sua invencibilidade, o Timão começou a cair na real e na rodada seguinte seus pés estavam novamente no chão já que a derrota para o Avaí foi a pá na cal que estava faltando para que seus concorrentes não o temessem tanto como estavam "pintando" os sábios críticos do mundo do futebol.

Não se sabe ao certo o que verdadeiramente está acontecendo, já que o condicionamento dos atletas é o mesmo do início da temporada e era para o time e todo o elenco estarem "voando" nos jogos e treinos sendo que isso não está acontecendo com essa queda brusca de rendimento.

Não quero e não vou "acusar" ninguém de absolutamente nada, mas que tem algo estranho... isso tem e está nítido no comportamento dentro e fora das 4 linhas.

Dizer que o trabalho do técnico Tite está ruim é acusá-lo abruptamente já que a campanha é ainda com os últimos fracassos, considerada muito boa e a condição de líder do campeonato ficou muitas rodadas em suas mãos e não seria agora que cometeria-se tamanha injustiça com o trabalho realizado.

Acredito que possa estar existindo um certo "favorecimento" por parte do presidente para com um determinado grupo de jogadores e os demais se sentiram "traídos" onde o reflexo de tudo isso, tem aparecido dentro do campo com a insatisfação demonstrada pelos não "protegidos"

A coisa anda de mal a pior pelos lados de Parque São Jorge e pode piorar ainda mais caso aconteça o que pode perfeitamente ser viável, perder para o São Paulo no próximo compromisso e assim sim tubo de nitroglicerina irá explodir causando danos irreparáveis.

Esse sim é o Corinthians mostrando seu verdadeiro lado onde cada dia é uma "emoção" diferente e explosiva .
Não aquele Corinthians que até os mais exaltados adversários estavam vendo de forma diferente e respeitosa.

Esse é o verdadeiro Corinthians onde nada se é conquistado com tranquilidade.

E se está ruim... Pode piorar ainda mais.








Grande abraço e até a próxima.




3 comentários:

Alex NesS disse...

Vejo muita gente defendendo o Tite, falando que no inicio ninguém reclamava quando o time era lider e tals, mas vejo o corinthians meio perdido... não da pra saber quem são os titulares do meio para frente, tirando o Liedson é claro!

Alex NesS disse...

Nos últimos anos o tricolor tem revivido o corinthians... espero que isso não aconteça e que a crise fique no parque.

sônia disse...

É marcello vamos ver onde o Corinthians vai parar. cade aqueles que tanto falavam que ia ser
campeões.
por isso gosto dos pontos corridos.é uma emoção a cada rodada. e na torcida para que o tricolor venca na quarta. ouvi vc um pouquinho no jogo do spfc no sábado. rsr sucesso sempre. bjsss