04/11/2011

PRECISO DIZER ALGO ???? TÁ DOMINADA !!!




Amigo torcedor...




Sei perfeitamente que teremos mais uma rodada decisiva do Brasileirão da séries A e B e que estão todos em busca de seus objetivos sendo uns brigando pelo titulo e outros brigando desesperadamente para despencarem para divisões inferiores.

Só que hoje é.... Sexta Feira o dia internacional da cerveja e particularmente o futebol é jogado para segundo plano.
Não que não se deva discutir futebol numa sexta feira, mas o local ideal é justamente numa roda de amigos em bares, lanchonetes e restaurantes e jogar todo o cansaço e estresse da semana para dentro de um copo, bebendo sempre com moderação.

Amanhã teremos 3 partidas importantes pela série A e domingo o complemento da rodada com mais 7 jogos que movimentarão essa rodada de número 33.
Eu estarei domingo na Vila Belmiro cobrindo Santos x Vasco com a EQUIPE SHOW DE BOLA da www.difusorapirassununga.com.br e claro trazendo todas as informações de campo e bastidores desse jogão de bola.

Enquanto isso, tirarei hoje e amanhã de folga e evidentemente aproveitarei esse sol maravilhoso para poder "molhar" as palavras numa roda de conversas com os amigos.


Desejo á todos uma ótima sexta feira e um excelente final de semana com muito sol, futebol, samba e... Cerveja, muuuuita cerveja !!!







Grande abraço e até segunda, quando se volta a chorar.

2 comentários:

Alexandre Marques disse...

Viva a sexta! Abraço Marcello!

Anônimo disse...

Prazer eu sou o moderação, por tanto podem vir beber comigo, he he he. Michel Iunes @iunes_michel blogdoiunes.blogspot.com