30/07/2012

HAHAHHAHA !!! CHEGA Á SER CÔMICO !!!

Amigo torcedor...





O que não fazem nossos "concorrentes" para nos derrubar ou pelo menos tentar nos atrapalhar nos impedindo de crescer política e socialmente falando não ?

Pois é... Na concorrência pela audiência televisiva não é diferente e ás vezes chega a ser hilário principalmente quando um forte oponente se sente ameaçado mesmo que seja por questão de segundos.
Nas Olimpíadas de Londres, todos sabem que os direitos de transmissão em rede aberta para o Brasil está em poder da Rede Record e isso vem incomodando demasiadamente a Rede Globo que não vê a hora de acabar a segunda maior competição do planeta ( só perde para a Copa do Mundo de futebol ) para se livrar do inimigo e voltar á reinar em berço esplêndido como faz á anos.

Os nervos estão tão aflorados que inúmeras gafes e deslizes de ambos os lados vem acontecendo e quem está "saboreando" tudo isso é o querido telespectador que se sente premiado dando muitas risadas e está pouco se lixando para quem está na frente de quem já que o que interessa mesmo é a competição em si.

Ué Marcello Lima você não disse que quem tem os direitos de transmissão é somente a Rede Record das Olimpíadas de Londres e agora está falando em concorrência pela audiência ? Como assim ?
Simples meu caro amigo, a Record tem os direitos em rede aberta, mas a Globo com 4 canais em alta definição através do SporTV vem dando seu espetáculo á parte e claro, angariando preciosos pontos que poderiam pertencer á emissora do Bispo Edir Macedo e sendo assim, cresce a pressão por melhores transmissões principalmente quando se trata de uma competição ao Vivo que tem dado um certo "trabalho" aos experientes profissionais casos específicos de Ana Paula Padrão e Mylena Ceribelli que escorregaram feio ao vivo sendo uma trocando o nome da emissora pela concorrente na qual trabalhou anos á fio no Jornal da Globo ( Ana Paula Padrão ) e a outra soltando um sonoro palavrão pensando estar o microfone fechado quando na verdade milhões de telespectadores puderam curtir o nervosismo visível da experiente repórter que também passou pela " Toda Poderosa " ficando muitos anos por lá.

Se Ana Paula e Mylena deram suas "mancadinhas" o SporTV não fica atrás e volta e meia dá suas "cagadinhas" provando que também é capaz de cometer seus equívocos em transmissões esportivas.

O que tem de microfone aberto é uma grandeza e os atropelos da equipe técnica está abusando do direito de errar ficando vários minutos durante algumas transmissões como pude perceber nesses primeiros dias de competição.

O lado "apelativo" se é que podemos dizer assim, aconteceu ontem por parte do SporTV na transmissão do Futebol no jogo entre Brasil x Bielorússia onde nossa seleção saiu vencedora pelo placar de 3 x 1 e que causou muita estranheza pelo simples fato de Galvão Bueno, Fátima Bernardes e um convidado pra lá de especial tentavam prender a audiência á todo custo ao longo dos mais de 90 minutos de bola rolando.
Ronaldo Fenômeno em bate papo muito descontraído "roubou" a cena e trouxe preciosos pontos para a "Casa Global " numa sacada inteligente da direção da emissora.

Verdade seja dita, a Record está muito preocupada e com total razão pois acredito que apesar de todas as falhas, o SporTV vem dando shows em suas transmissões com uma variedade enorme de competições simultâneas, enquanto a emissora do Bispo fica muito tempo em uma só competição e isso acaba "cansando" o sempre exigente telespectador.

Claro que todos estão torcendo para que ocorram mais gafes e deslizes e assim sendo, todos terão motivos para fazerem piadinhas e se deliciarem com as mancadas em redes sociais.

O certo é que ainda veremos e ouviremos muitas coisas pelos próximos dias, mas que está uma delícia essa disputa, ninguém pode negar.








Grande abraço e até a próxima

Um comentário:

Alexandre disse...

Discordo do amigo quando diz que as Olimpíadas são a segunda maior competição do planeta, para mim é a primeira.

Quanto as gafes, acontecerão sempre, acho que deve-se se dar um desconto para a Rede Record, por ser "nova" no ramo. Mas acho muito positivo que uma TV diferente da Vênus Platinada tenha os direitos de transmissão sobre evento tão importante. A única coisa que me aborrece é a posição da Globo que parece ignorar o fato das Olimpíadas estarem acontecendo, perde o esporte tupiniquim, já tão carente de divulgação e investimento. Mas a grana, a arrogância, a tal liderança, sempre falam mais alto.

Infelizmente o problema é crônico e vem desde a forma como são feitas as concessões das TVs e Rádios.

Abraço!