24/07/2012

TEM " ALGUÉM " VOLTANDO POR AÍ !!!!




Amigo torcedor...





Nunca uma semana demorará á passar tanto para o torcedor do São Paulo quanto essa e a razão é muito fácil de explicar.

Após longo tempo parado por conta de uma contusão no ombro que o impossibilitou de fazer o que mais gosta que é jogar bola, estará de volta ao gol do seu time do coração o ídolo e Mito Rogério Ceni.

Diante do Flamengo e possivelmente com a casa lotada, o Morumbi certamente receberá mais de 40 mil torcedores que numa só voz irão exaltar o retorno do maior ídolo do clube e evidentemente "agradecer" ao reserva Denis a dedicação e o empenho por ele mostrado nas partidas em que substituiu o capitão, artilheiro e Mito do gol são paulino.

Á partir de agora, ou melhor ( domingo ) certamente o time do São Paulo irá se comportar de maneira bem diferente já que a segurança que Rogério passa é muito grande não só á zaga que tem batido muita cabeça, quanto ao time todo que atuará sob seu comando e liderança dentro e fora das quatro linhas.

Se tem hora certa para Rogério voltar ao gol como titular, a hora é agora e diante de um grande clube como é o Flamengo num clássico importante dentro do campeonato Nacional, onde o Tricolor necessita somar muitos pontos para quem sabe alcançar os lideres e assim poder brigar diretamente pelo título.

Vale lembrar que com as conquistas recentes de Palmeiras ( Copa do Brasil ) e Corinthians ( Libertadores ) ambos asseguraram de forma antecipada passagem para a próxima Libertadores e o Tricolor quer fazer parte da festa que promete e muito no ano de 2013 dentro da competição que ele São Paulo está tão acostumado a participar e conquistar.

A exigente torcida não quer nem pensar na possibilidade do clube ficar de fora da maior disputa que é a Libertadores e claro irá cobrar muito do elenco não só no Brasileirão como na Sul Americana que também garante vaga e acima de tudo dá direito de comemorar um título, amenizando a gozação dos adversários que tem subido ao mais alto degrau do pódio levantando taças como aconteceu recentemente com Santos, Palmeiras e Corinthians, sem contar com a Portuguesa que acendeu á elite do futebol comemorando ao final de 2011 o título da série B.

Com a volta do ídolo ao gol, o caminho tende á ser menos sinuoso e certamente as chances serão maiores á partir de agora com toda a experiência que ele irá passar ao grupo que sentiu muito sua longa ausência.

Então.... Seja Bem Vindo de Volta Rogério Ceni e claro, o torcedor irá recebê-lo de braços abertos como tem sido ao longo dos anos o tornando o maior jogador da história do clube.









Grande abraço e até a próxima.