31/10/2012

ESTÃO "CONGELANDO" O NOSSO FUTEBOL




Amigo Torcedor...



Estou muito triste e acima de tudo decepcionado com o futebol brasileiro e suas "Trapaças" com decisões injustas de maneiras estapafúrdias e intransigentes através das atitudes tomadas por um tribunal intolerante e acima de tudo autoritário, infringindo regras que prejudicam o esporte mais popular e apaixonante do pais.

Todo ano o STJD em um determinado momento do campeonato brasileiro "aparece" com toda força "talvez" para se mostrar presente e tentando provar sua força através de atitudes no mínimo estranhas, punindo de forma acintosa clubes e jogadores como se ele fosse o todo "soberano " no mundo do futebol que o sustenta através de clubes e Federações que sabe-se lá porque, não tomam nenhuma atitude e sempre se curvam ás Ordens de pessoas que são Ditadoras e Oportunistas querendo se aparecer e se fazerem notar nas costas do chamado Esporte Bretão.

Para se ter uma ideia dos absurdos que o tal Tribunal de Araque comete, cometeu e vem cometendo nessa mesma competição, esse mesmo Palmeiras que hoje está tentando anular uma partida cujo lance não vem ao caso discutir já que opiniões estão divididas ( não pela mão de Barcos ) e sim pela forma em que se deu a confusão toda com comunicação externa influindo de forma direta onde o recurso eletrônico está sendo colocado em pauta, deixou de sofrer uma severa punição quando do ocorrido no estádio do Pacaembu onde houve um quebra quebra e até assentos foram arremessados para dentro do gramado além de pilhas, chinelos, copos com água, e até um celular que quase atingiu o auxiliar número 2 e depois o que vimos foi uma " branda " punição ao clube se levarmos em consideração que o Cruzeiro por muito menos acabou pegando uma gancho mais pesado com perda de mando menor que á do clube Paulista.

Portanto foram dois pesos e duas medidas para uma situação semelhante, onde o que se pôde observar é a tal " Força " política de bastidores que estamos cansados de ver no futebol brasileiro que diferenciam e atendem determinados interesses de determinados clubes.

Ronaldinho Gaúcho por exemplo foi punido e desfalcou o Atlético Mineiro contra o Internacional por interferência desse mesmo tribunal que prejudicou terrivelmente o Galo não só nessa partida como também diante do Flamengo, transferindo a data e assim favorecendo ao clube Carioca que estava atravessando um péssimo momento e fatalmente iria perder para o time Mineiro que vinha voando naquele determinado momento do campeonato e que sem dúvida iria "atropelar " o Rubro Negro.
A data foi transferida e o Flamengo acabou escapando daquele confronto e o que é melhor...  venceu a partida após queda de rendimento do Galo na com petição.

Dizer que não havia campo para realizar o jogo naquela época foi a saída da CBF na ocasião, mas Vasco, Fluminense e Botafogo jogaram no Engenhão sem maiores problemas e isso passou em brancas nuvens.

O Corinthians também sofreu punição com Emerson Sheik , o Santos com Neymar e outros se sentiram prejudicados por esse Tribunal de " Injustiça "" Desportiva  comandado pela tal de Flávio Zveiter  que é nada mais nada menos que o filho do "inesquecível"  Luiz Zveiter que mais querem se aparecer que tudo nessa vida.

A pouca vergonha que está esse campeonato certamente já manchou o título de quem o conquistar e que me perdoem os torcedores do Fluminense que não tem culpa de nada disso que está acontecendo, mas que o favorecimento é nítido e cristalino ao clube das laranjeiras isso é Fato.

Essa Porcaria de STJD simplesmente está "CONGELANDO " o Nosso Futebol.







Grande Abraço e Até a Próxima.


Nenhum comentário: