06/11/2012

ENFIANDO OS PÉS NAS JACAS LITERALMENTE




Amigo Torcedor...





Passando dos limites...

Assim está Adriano Imperador ( ou seria Emperrador ? ) um ex jogador em atividade apenas treinando e dando muito trabalho por onde quer que passe deixando á muitos preocupados não só com seu lado profissional, mas principalmente o lado pessoal que precisa ser mais cuidado por quem realmente o Ama de verdade.

Ultimamente, Adriano tem se comportado de maneira absurdamente estranha mesmo com o Flamengo lhe dando totais condições para que se recupere física, técnica e clinicamente, mas um lado os responsáveis por seu futuro profissional estão deixando de lado que é justamente o Emocional e isso tem sido observado constantemente com deslises fora de campo principalmente nas noitadas e constantes confusões em que vive metido.

Brigas com mulheres, batidas com automóveis, visitas constantes ao Morro da Vila Cruzeiro, fotos andando de moto exibindo um fuzil, tiro com arma de fogo ferindo uma "amiga" que acabou sendo atingida na mão, faltas constantes á treinos, atrasos constantes nas seções de fisioterapia para se recuperar do pós operatório no tornozelo e bebida.... muita bebida ao lado de pessoas que ele considera como sendo "amigos" mas que na verdade só o prejudicam pensando única e exclusivamente em tirar proveito do dinheiro que o ex craque acumulou nos anos que ainda era um jogador responsável atuando na Itália pela Inter e Roma.

Adriano precisa de ajuda, isso mesmo... Ajuda psicológica para tentar resgatar sua alto estima, mas acima de tudo ele precisa de ajuda médica para tentar se livrar de um problema crônico que o incomoda á muito tempo que é o vício do álcool , principal motivo desses transtornos que visivelmente vem lhe atrapalhando a carreira de atleta e sua vida pessoal.

Quando da sua passagem pela cidade de São Paulo atuando no São Paulo e depois Corinthians, Adriano  pegou gosto pela noite Paulistana e vivia em Boates sempre acompanhado de pseudos amigos que teimam em dizer que são seus "seguranças" quando na verdade são os chamados sangue sugas que exploram a fama e o dinheiro que certamente um dia vai acabar e aí sim é que virá o problema maior que é o "abandono" e isso é extremamente perigoso para o jogador que se verá em sérios apuros, correndo inclusive perigo de morte já que não suportará a solidão e a falta que o dinheiro lhe fará apagando-se os holofotes da fama.

No Rio de Janeiro mais precisamente na Favela da Vila Cruzeiro onde o craque nasceu e se criou, os "amigos" são regados á cervejas e outras mordomias patrocinadas pelo jogador e evidentemente o tratam bem já que ainda tem muita grana á ser gasta com a fortuna que o jogador acumulou durante a carreira, mas se esquecem que o " Amigo " Adriano está doente e necessita ser ajudado o quanto antes para que seja evitado o pior.

As declarações dadas semana passada após ser flagrado pelas câmeras de celulares de frequentadores de uma casa noturna na Barra e os gestos feitos pelo jogador só provam seu total desequilíbrio emocional e isso sem dúvida já é sinal que a doença já toma conta da pessoa que se torna gradativamente violenta, onde o cérebro começa a dar sinais do efeito que o álcool vem fazendo o prejudicando sensivelmente.

As frases desafiadoras com voz embardada demonstrando sinais de embriagues quando disse que podiam falar o que quisessem dele que era sujeito homem pra Cara...  pra assumir seus erros, só vem demonstrar que Adriano está desequilibrado e sua estrutura emocional está abalada, quase que pedindo um socorro imediato e que ninguém á não ser seus "amigos" da favela querem lhe dar.

O rompimento de contrato com o Flamengo caso isso venha á acontecer só irá piorar a já tão complicada situação do jogador com o clube que parece estar perdendo essa batalha onde Supervisor Zinho já diz ter jogado a toalha, sendo voto vencido assim como toda comissão técnica do clube.
Patrícia Amorim, presidente do Rubro Negro ainda tenta de todas as formas segurar as pontas, mas a situação está cada dia mais insustentável e já há um racha de opiniões entre dirigentes e isso não é bom pra ninguém.

Perde o Flamengo, perde o futebol e perde Adriano que nada mais é que um Garrincha moderno que travou uma batalha de morte, perdendo para o vício do álcool, essa maldita droga exposta em todo canto principalmente quando se tem muito dinheiro, falsos amigos e fama envolvidos num contexto.

Ajudem Adriano á se ajudar para ele poder ajudar o Flamengo á te ajudar...  Só assim posso acreditar na recuperação do  " Homem " Adriano porque o " Jogador " Adriano, esse o torcedor jamais voltará á ver já que ele é um ex jogador em atividade, mas que está inativo á muito tempo e isso é fato.

Torço de verdade pelo ser humano assim como torci pelo jogador fantástico que foi e que infelizmente deixou de ser pelas péssimas companhias que só lhe fazem mal.






Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

Marcello Excelente matéria, fico triste em ver um grande jogar como o Adriano se acabando assim!!
concordo com tudo que você disse e tenho certeza que se ele não tiver força de vontade não vai voltar a jogar futebol!!
Porque como você mesmo disse eles está cerdado de "Amigos" que na verdade só querem usar a grana e a popularidade que ele tem!!
infelizmente ele está mais para um "Emperrador" do que o "Imperador" que já foi um dia!! Me arrisco a dizer que se tivesse ficado no SPFC fazendo tudo certinho nõa estaria assim hoje!! Bjsss