26/12/2012

CHEGA LOGO QUE SERÁ BEM VINDO !!!




Amigo Torcedor...




Estamos chegando ao final de mais um ano e claro muitos farão um balanço contabilizando o saldo para chegar á uma conclusão se 2012 foi um ano positivo ou o que possa ter "faltado" para que fosse "aquele" ano tão desejado em todo seguimento da vida do indivíduo que se cobra em todos os aspectos.

Claro que pesando tudo que ocorreu ao longo desses 12 meses, coisas boas e ruins aconteceram e agora é chegada a hora colocarmos em prática nossos planos futuros onde erros e acertos acontecerão, mas traçaremos metas e objetivos visando sempre uma qualidade melhor de vida no ano que se aproxima.

Novos empreendimentos, perspectiva de mudança em vários setores tanto no lado pessoal como profissional são colocados como prioridade, mas muitos se esquecem que no seio familiar é que temos que ter o verdadeiro alicerce para que possamos ter toda força necessária e aí assim buscarmos o que realmente precisamos no nosso dia a dia e ficarmos "satisfeitos" com o que produziremos ao longo dos próximos 12 meses que estão por chegar.

Á cada ano, renovamos esperanças e traçamos metas de melhoria em todos os segmentos, mas é justamente na família que a grande maioria peca e acaba se perdendo esquecendo que Paz, Amor e Tranquilidade Espiritual  se dá no convívio de quem nos quer bem sempre, esquecendo a tal "competitividade" de uma disputa muitas vezes injusta no mundo lá fora.

Que 2013 possa ser o " SEU " ano.
Um ano cheio de vitória com Paz, Saúde, e tudo que desejar de bom pois você merece tudo que a vida pode oferecer de mais bonito.

Esse é o meu desejo á cada um de vocês que acompanham e torcem pelo meu sucesso e me deixam muito feliz em tê-los por aqui no meu dia a dia como sempre fi,z desde que escrevi pela primeira vez á 4 anos.

Que 2013 seja um ano onde não falte absolutamente nada para você e toda sua família.
Que seus amigos continuem sendo seus amigos de fé nas horas difíceis pois é justamente nessas horas que eles nos servem já que nas boas, todos estarão no mesmo barco e a alegria contagiante irá "mascarar" coisas que por ventura não estejam saindo conforme o planejado.

Que a palavra Amor não lhe falte na hora que precisar.
Que á cada passo dado não lhe falte confiança em busca de todo e qualquer objetivo que tenha traçado.
Que metas sejam atingidas.
Que mágoas sejam deixadas de lado e se não for possível, que ás deixem de lado para não se ferirem ainda mais.
Que o perdão seja concedido.
E que Deus possa abençoar seus lares, familiares, amigos e todos que te cercam de coisas boas e produtivas.


Feliz 2013, 14, 15, 16.....   É tudo que posso lhes desejar e agradecer pelo 2012 onde vocês foram verdadeiros parceiros por aqui e só devo agradecer de coração.








Grande abraço e até 2013.

Nenhum comentário: