20/12/2012

FUTEBOL ??? NEM PENSAR NESSAS FÉRIAS !!!



Amigo Torcedor...



Se me permitem, só voltarei á postar matérias sobre futebol assim que retornar das tão sonhadas férias de Dezembro.
Ainda na primeira quinzena de Janeiro de 2013, estarei curtindo tudo que um repórter não pode curtir ao longo da temporada que é muito exigente devido aos inúmeros jogos e campeonatos que rolam o ano inteiro.

Sendo assim, essa imagem que vocês veem acima, retrata muito bem meu sentimento e desejo de realmente descansar e só poder pensar em outras coisas que não incluem a maior paixão do brasileiro, mas deixo bem claro que amo e vivo de futebol mas me perdoem pois férias são férias e disso não abro mão.

Esse negócio de especulações de clubes e bastidores nessa temporada de fim de ano gera muito "achismo" e é um período muito chato, onde poucas coisa acontecem e o desgaste acaba sendo ainda maior para quem vive de informações como é o meu caso de repórter esportivo.
Justamente por isso quero me ver longe de tudo que envolve o futebol e quando voltar, prometo que trarei as informações mais concretas e atualizadas do mundo da bola, deixando todos os torcedores á par das situações em que seus clubes estão envolvidos com futuras contratações e dispensas que certamente ocorrerão nos próximos dias.

Grande abraço á todos porque agora, nesse exato momento, uma caipirinha de Vodka está sendo preparada e me darei o direito de saboreá-la tranquila e calmamente.





Grande abraço e até a próxima.


Ps.  Ainda postarei mensagens de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário: