Em época de início de copa do mundo, nós jornalistas esportivos temos que correr sempre em busca de informações claro... mais voltadas para o grande evento do planeta.
O pior é que com essa seleção, juro que até tento mas não consigo me empolgar e isso tem me incomodado bastante.
Talvez seja devido ao "tratamento" que Dunga e seus companheiros de comissão técnica tenham dado ao longo desse tempo todo que vem à frente do comando técnico, totalmente "armado" contra a imprensa e com aquele ar de revanchismo que o caracterizou pelo que fez em 1990.
Tecnicamente até que a seleção pode conseguir esse titulo, mas caso isso venha a acontecer, aí sim a "prepotência" e a "arrogância" tomarão conta do amargurado treinador da seleção brasileira que foi colocado lá e acabou ficando, já que é totalmente dominado e mais parece uma "vaquinha" de presépio de Ricardo Teixeira que pensa muito mais no lado comercial da seleção do que propriamente no lado "emocional" principalmente do povo brasileiro a quem ele tanto detesta.
Seleção igual à essa, somente aquela "porcaria" de 90 montada pelo treinador Sebastião Lazaroni que aliás tinha Dunga como jogador e que fracassou diante de uma Argentina que deitou e rolou pra cima da gente, graças justamente ao fraco futebol também desse que hoje é um pseudo treinador que não manda nada e continua como um marionete nas mãos do todo poderoso mandatário e que se perpetuou no cargo de presidente da CBF, o senhor Ricardo Teixeira.
Dunga tem que torcer muito para conquistar esse caneco, caso contrário será o cara mais odiado em todo território nacional, ultrapassando até mesmo Lazaroni com aquele par de "orelhas" que o caracterizou após a perda do mundial de 90.
Agora... que essa seleção não me empolga, isso é fato.
Mesmo assim, de longe irei torcer para que consiga conquistar o titulo, apesar do Dunga que tentará jogar toda sua ira pós conquista, pra cima da imprensa se esquecendo o seguinte : Nós, continuaremos "Jornalistas" mas ele... jamais será um treinador de personalidade, pois lhe falta coragem e poder de comando.
Grande abraço e até a próxima.
3 comentários:
Ah Marcello, ânimo, ânimo! rsssss
Na verdade torcer e ter fé é a sorte do brasileiro, e lá vamos nós pra mais uma copa de sofrimento!!!!
Torcer sempre, mas concordo que desta vez não vai ser nada fácil!
Abraços amigo!!!
Não estou nenhum pouco animado com essa copa e muito menos com essa seleção brasileira.
Postar um comentário