10/10/2008

HORA DE APARECER
Estava estranho...
Estava escondido...
Estava até fazendo falta ( Prá eles é claro!).
O STJD, do aparecido DR. Paulo Schmidt demorou para se manifestar e mostrar seu "circo".Faltando poucas rodadas para o desfecho dos campeonatos das séries A e B do brasileirão, eis que os oportunos de plantão resolveram mostrar a cara.

De nada adiantou às agremiações brigarem pau a pau ao longo das rodadas emocionantes, que o "circo" do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva http://http://justicadesportiva.uol.com.br/ , resolveu decidir de forma inoportuna como sempre, onde, como e quem deverá levantar o caneco ao final da competição.

Imagens, lances decisivos, jogadas polêmicas há muito tempo vêem sendo discutidas por quem nunca deu um chute na bola, portanto, não era agora que eles deixariam de aparecer como vem fazendo há tempo.

Chicão, zagueiro do Corinthians, tomou um gancho de 120 dias e claro, será absolvido porque "eles" simplesmente desconhcem as regras do jogo. Explico: De acordo com a Lei Pelé, nenhum, disse nenhum jogador pode ficar ausente das atividades por um período superior a 15 dias e isso será transformado em pena de 1 a 3 jogos ou essa pena será revertida em cestas básicas.

A bola da vez agora será o jogador Kleber do Palmeiras que num lance polêmico com outro atleta do Figueirense numa disputa de bola foi flagrado "agredindo esse jogador".

Inter e Grêmio então...prato cheio para os engravatados que deixarão pra resolver faltando uma ou duas rodadas. Grêmio X Santos que foi polêmica a arbitragem, ficará para trás com certeza. Isso não importa pra "eles".

Arbitragens ruins...nem pensar em punir os homens de preto...deixaria a entidade enfraquecida.

Gramados sem condições? Pra que analisar??

Estádios sem condições? Eles acreditam que não existam melhor conforto para o torcedor? Pra que??

Findando o campeonato, eles que se ferrem, pois nós somos de suma importância, já que o resto é resto! Assim pensam esses cartolas.

Quem somo nós???

S.T.J.D. que significa: Satânico Tribunal Jurássico Dramaleão.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, concordo com você. O STJD realmente está passando da conta. Mas esse tipo de punição exagerada não é exclusividade apenas do futebol. A Fóomula 1 está no mesmo caminho, como pudemos scompanhar na corrida desta madrugada. Qualquer manobra um pouco mais arriscada é passível de punição!

Fábio França