12/10/2008

VENCEMOS OS CONES !

Dizer que a Venezuela é referência para alguma coisa eu estaria mentindo!
O placar final, refletiu tudo que se possa pensar em termos de seleção brasileira e seleção venezuelana que mais parece um amontoado de cones que jogadores de futebol propriamente dito.

A seleção do treinador (?) Dunga venceu por 4 X 0 em San Cristobal no lotado estádio Pueblo Nuevo com 40 mil torcedores que viram, acreditem quatro boas defesas de Julio César e o lateral Maicon tomar rolinho, além das "espirradas" de taco do zagueiro Lucio.

Que venha agora a Colômbia ao não menos lotado Maracanã, 4ª feira e ai sim testaremos alguns jogadores que sobraram em campo contra o "vento" na bonita Venezuela.

A Colômbia vem fechadinha porque perdeu para o Paraguai jogando em Bogotá e isso dificultará as ações do time brasileiro que ainda precisa melhorar, tamanha foram as oportunidades desperdiçadas no jogo de ontem.

Assim como o falastrão presidente flamenguista Marcio Braga outro presidente ficou com cara de tacho após a goleada apesar de não ter comparecido ao jogo. Estou me referindo a Hugo Chaves, o Fidel castro venezuelano.

Raio X do Final de Semana

Fim de semana agitado com futsal, fórmula1, natação, campeonato brasileiro séries A e B, eliminatórias européias, fórmula truck, ou seja, um verdadeiro show de esporte para todos os gostos.

Decepcionaram: Flamengo, Corinthians, Felipe Massa, Lewis Hamilton ( pra quem curte esse bom piloto inglês), entre outros.

Brilharam: César Ciello ( Na Copa do Mundo de Natação) com ouro e bronze para delírio dos fãs, Nelsinho Piquet que chegou em 4º lugar do GP do Japão em Fuji, o galo mineiro que não tomou conhecimento do Flamengo e diante de 80 mil torcedores flamenguistas, meteu 3 X 0 calando o Maracanã.

Robinho que deitou e rolou contra os cones da Venezuela, a seleção de Futsal que depois de um "presta atenção" diante do Irã no sábado ganhou apertado por 1 X 0, venceu bem a Itália por 3 X 0 e segue firme rumo ao título do mundial, entre outros.

Enfim foi um final de semana repleto de emoções para todos os gostos com alegrias e decepções.Eu particularmente fiquei insatisfeito com a permanência de Dunga no comando técnico da seleção brasileira, mas como bom torcedor, feliz com o resultado obtido e com esperança de chegarmos à África do Sul, com uma seleção forte começando pelo banco de reservas.

Nenhum comentário: