01/10/2008

Olá Galera!

Antes de mais nada agradeço imensamente ao grande amigo e companheiro de profissão, a quem reputo ser um dos mais promissores repórteres da nova safra "meu irmão" Marco Bello, por ceder um espaço em seu blog diário que tanto é acessado e recheado de informações no mundo do futebol.

A Estrela da Discórdia
Na Fazendinha o Timão sequer tem data para a conquista da segundona restando poucas rodadas para o seu término, mas a discussão já está agitando as alamedas do Parque São Jorge.
Tudo se deve pelo simples fato de "alguns" aprovarem a idéia e "muitos" discordarem da conquista estrelada ou não na futura camisa alvi-negra.

Aqui vai uma sugestão: Faça uma enquete com o torcedor e com certeza o resultado será o melhor avaliado por todos.
Se a moda pega...
Até o campeonato conquistado em futebol de botão dará direito à estrelas nas camisas de grandes clubes.

Que bonito!!!
Antes tarde do que nunca e já não era sem tempo.
Me refiro ao Museu do Futebol, recém inaugurado no Estádio do Pacaembu na última segunda-feira (29), com presenças marcantes e oportunas.

De Ministro dos Esportes - Orlando Silva Junior - à ex-jogadores como Zetti, Cafu, Rivelino, Wladimir entre outros e o maior de todos...Pelé!
E pra dizer que não falei das flores...também estava lá Ricardo Teixeira, fazendo seu lobby político, enaltecendo a capital paulista que poderá ser uma das sedes para o mundial de 2014.

Falando de Flores
Sábia e oportuna foi a decisão da CBF em marcar o clássico entre Palmeiras e São Paulo no próximo dia 19 pela 30ª rodada do Brasileirão, no Palestra Itália.

Ao invés de gás nos vestiários do visitante, o Verdão poderia receber o Tricolor com flores e pedidos de desculpas pelo acontecido no último confronto entre ambos em jogo válido pelo Paulistão 2008

Todos São Iguais?
Já aconteceu em grandes clubes como Corinthians, Palmeiras, Santos e Portuguesa, citando somente os paulistas e divulgados por todos na imprensa. Só no São Paulo que tentam esconder, mas as "saídas" dos atletas na noite, é fato!!

Nenhum comentário: