02/10/2008

Rei Luxa.

A exemplo de 2003 quando dirigia O Cruzeiro de Belo Horizonte, Vanderlei Luxemburgo vai em busca da tríplice coroa, agora sob o comando da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Campeão Paulista no início da temporada diante da Ponte Preta, o Verdão de Palestra Itália avançou mais uma etapa na Copa Sul-Americana batendo o desconhecido, porém, aguerrido Sport Ancash do Perú ontem no Parque Antárctica por 1 x 0 com direito a gol no apagar das luzes do esforçado Jumar que marcou pela 1ª vez com a camisa Alvi-verde.

Agora que é líder do Brasileirão e pode disparar na frente dos concorrentes, o time de Luxemburgo, que no dia 22 de outubro irá enfrentar o argentino Juniores em jogos de ida e volta, já pode começar a sonhar com a tríplice coroa.
Então... vida longa ao Rei Luxa e seus súditos.

Falando nisso...

Quem perdeu a coroa e foi desmoralizado pela fiel foi Alberto Dualib que juntamente com o inseparável amigo(?) Nesy Curi, pediu o afastamento do quadro de sócios do clube evitando assim seu "corte definitvo".

Farpas foram lançadas pelo ex-presidente nos últimos dias com acusações de traição por ambos os lados com o atual e ex-parceiro Andres Sanches.
Sobrou até para quem um dia já foi aplaudido pela Fiél no jantar comemorativo aos 98 anos do clube, 2ª feira pelos lados do Tatuapé.

Me refiro ao médico e conselheiro Jorge Kalil que por fazer parte da trupe de Dualib como porta- voz do ex-mandatário Alvi-Negro, se senitu como uma cereja fora do bolo e ficou com cara de paisagem "poluída"no meio do povo, digo, Gaviões, Camisa 12, Pavilhão e outros tantos representantes que se fizeram presente no tal jantar que serviu para. entre tantas coisas, lavar roupa suja.

O que dizer do Vasco da Gama hein?
Estará o clube Cruz Maltino trilhando o caminho da segundona juntamente com o Tricolor das Laranjeiras?

Sinônimo de clássico carioca ano que vem na série B.

Mas... ainda da tempo de empurrar outros "concorrentes" como Ipatinga e Portuguesa para o fundo do poço...ou estou errado?

Que se cubram Atlético PR, Figueirense, Santos, Náutico e Atlético Mineiro, ou então...

Nenhum comentário: