27/11/2008

Grêmio Não Joga a Toalha e Ainda Acredita

Amigo torcedor...
Diz um velho ditado que: "O choro é livre" e também " Sonhar é preciso".

Faltando duas rodadas para o fim da competição nacional, São Paulo e Grêmio ainda disputam pra ver quem ficará com o título da série A em 2008.

Minha nossa! O futebol apresenta surpresas ao longo de sua existência, mas "mascarar" o óbvio já é demais.

Fosse eu um torcedor, São Paulino, iria domingo ao Morumbi já com faixas de Tri e Hexa Campeão coladas ao peito, comemorando feito louco tais conquistas inéditas na história do meu clube.

Será que ninguém aposta em um ponto nos seis a serem disputados pelo Tricolor paulista?

Será que alguém acredita que Grêmio vá vencer seus dois últimos compromissos esperando tropeço do São Paulo, e isso possa acontecer?

O último suspiro do Grêmio foi domingo passado em Salvador onde mais uma vez...pipocou e foi goleado pelo Vitória.

Muricy está certo em conter a euforia dos seus jogadores blindando o time de entrevistas que possam comprometer a partida.

Agora o torcedor está mais do que certo em apostar todas as suas fichas, onde a matemática é totalmente favorável ao São Paulo.

Não acredito em surpresas por parte de Flu e Grêmio, apesar do futebol ser pródigo em causar "coisas" desagradáveis aos grandes favoritos.
Mas esse favoritismo do Tricolor do Morumbi é tão grande, tão grande, mas tão grande...

Que não há como negar que o título é apenas uma questão de horas, onde o mais pessimista diria que é mais fácil o Ipatinga se safar que o São Paulo levar o caneco.

Ao Grêmio resta acreditar...
...que será o Vice-campeão com méritos.

Nenhum comentário: