
Diz um velho ditado que: "O choro é livre" e também " Sonhar é preciso".
Faltando duas rodadas para o fim da competição nacional, São Paulo e Grêmio ainda disputam pra ver quem ficará com o título da série A em 2008.
Minha nossa! O futebol apresenta surpresas ao longo de sua existência, mas "mascarar" o óbvio já é demais.
Fosse eu um torcedor, São Paulino, iria domingo ao Morumbi já com faixas de Tri e Hexa Campeão coladas ao peito, comemorando feito louco tais conquistas inéditas na história do meu clube.
Será que ninguém aposta em um ponto nos seis a serem disputados pelo Tricolor paulista?
Será que alguém acredita que Grêmio vá vencer seus dois últimos compromissos esperando tropeço do São Paulo, e isso possa acontecer?
O último suspiro do Grêmio foi domingo passado em Salvador onde mais uma vez...pipocou e foi goleado pelo Vitória.
Muricy está certo em conter a euforia dos seus jogadores blindando o time de entrevistas que possam comprometer a partida.
Agora o torcedor está mais do que certo em apostar todas as suas fichas, onde a matemática é totalmente favorável ao São Paulo.
Não acredito em surpresas por parte de Flu e Grêmio, apesar do futebol ser pródigo em causar "coisas" desagradáveis aos grandes favoritos.
Mas esse favoritismo do Tricolor do Morumbi é tão grande, tão grande, mas tão grande...
Que não há como negar que o título é apenas uma questão de horas, onde o mais pessimista diria que é mais fácil o Ipatinga se safar que o São Paulo levar o caneco.
Ao Grêmio resta acreditar...
...que será o Vice-campeão com méritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário