26/11/2008

Hora de Ir às Compras

Fim de temporada, titulo praticamente decidido mesmo faltando duas rodadas para o término da competição a favor do São Paulo e começa a agitação no mercado da bola.

Os paulistas já estão se movimentando , onde o campeão da série B, Corinthians praticamente aceitou com Tulio do Botafogo e outros virão para compor o elenco de 2009.
Fala-se em Martinez e Kleber do Palmeiras, mas ainda é cedo.

No Santos fala-se em Richarlyson e Joilson do São Paulo que traria da Vila Belmiro o lateral Cleber que jogaria na meia do tricolor, que estaria perdendo também Jorge Wagner, que estaria indo pro timão.

Os palestrinos com certeza montarão um bom time caso Vanderlei Luxemburgo continue no comando técnico do alvi-verde, o que particularmente não acredito devido a sua tristeza.

O virtual campeão brasileiro ou melhor tri-campeão São Paulo já se adiantou e trouxe Renato Augusto do Flamengo para conquistar o 7º título em 2009, na história do já maior campeão do país.

Por falar em campeão...Cade a taça das bolinhas, hein dona CBF? ou vão esperar o Flamengo alcançar o tricolor de novo?

Acho difícil o Flamengo alcançar o São Paulo em títulos e principalmente ser tri consecutivo, o que convenhamos é tarefa das mais dificeis.

Então...entregue a taça e bata palmas.

As compras irão ferver e negociações serão concretizadas já na próxima semana, acredito.
O futebol paulista como sempre saiu na frente dos demais estados. Pelo menos nas conversas.

Na é verdade Andre Sanches?
Vamos aguardar!

Nenhum comentário: