17/11/2008

Luxemburgo e Palmeiras...Divórcio a Vista?

Amigo torcedor...
Está acabando a lua de mel entre Vanderlei Luxemburgo e a Sociedade Esportiva Palmeiras que rendeu um filho (Paulistão 2008) bastardo.

A torcida (?) Mancha Alvi-verde foi colocada na marca de penalti pelo treinador que covardemente foi agredido antes do embarque para o Rio de Janeiro por alguns integrantes da facção que acha que pode mandar e desmandar no clube.

A agressão rendeu uma luxação no cotovelo direito que teve de ser imobolizado e Vanderlei prometeu ir a fundo para que se possa punir os culpados pelo ato covarde.

Verdade seja dita, a derrota no mesmo Rio de Janeiro para o Fluminense abalou as estruturas do Alvi-verde, principalmente, após as declarações do treinador que deixou nas entrelinhas que o time não brigaria pelo título e sim por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Isso irritou não só torcedores como também parte da diretoria e dali começou o racha.

Pra piorar a situação teve o episódio Marcos e ai a "casa" caiu literalmente para o treinador que foi colocado na Berlinda já que São Marcos é intocável e um semi Deus adorado por todos em Palestra Itália.

A derrota por 5 X 2 ontem para o Flamengo no Maracanã foi a cereja no bolo para o torcedor que quer a cabeça do treinador numa bandeja o mais rápido possível.
Foi assim com Tite, aconteceu recentemente com Emerson Leão e agora Luxemburgo.

Se a moda pega a coisa fica feia para se dirigir clube grande. Então chegou a hora de providências serem tomadas no rigor da lei, punindo severamente com cadeia, inclusive.

Conhecendo bem Luxemburgo como conheço, acho que ele se manda antes do final da competição e a incompetente diretoria compactuará com mais uma palhaçada de torcida (des) organizada.
E quem agradece são os rivais que rolam de rir da desgraça alheia.

É só perguntar para santistas, corintianos e principalmente sãopaulinos que estão prestes a conquistar mais um título com um treinador boleiro que fala a linguagem do boleiro.

Pra terminar, torcida tem que se limitar a torcer e pode até protestar quando o time não vai bem.
Agredir quem quer que seja é pura covardia e disso eles entendem bem do assunto, portanto cadeia neles!

Nenhum comentário: