11/11/2008

Tá Sobrando Confusão

Amigo torcedor...

Campeonato brasileiro chegando à reta final, cinco clubes brigando palmo a palmo pelo título, torcidas empolgadas e...lá vem palhaçada de novo querendo estragar o que na minha opinião esta sendo o melhor campeonato da era dos pontos corridos.

Estou me referindo á sujeira que determinadas pessoas estão tentando jogar para debaixo do tapete,com metralhadoras giratórias atirando para todos os lados, utilizando a imprensa para mandarem seus recados.

O presidente da comissão de arbitragem Sergio Corrêa está irritadíssimo com o colaborador e cartola do Botafogo Carlos Augusto Montenegro, que entre outras coisas denunciou a existência de uma Máfia envolvendo o Flamengo e a Polícia Militar .

Para piorar a situação do momento que vive a arbitragem brasileira, Fábio Costa e Kléber Pereira do Santos acusaram o quarteto de árbitros de suborno quando da derrota do peixe sábado em São Januário para o Vasco por 1x 0 num pênalti no mínimo discutível segundo os jogadores.

Se já estava uma festa o tribunal de araque, agora que deixaram a bola pingando então...nem se diga.

Será mel na sopa para o senhor Paulo Schmitt que adora aparecer e a qualquer sinal de chuva onde um relâmpago clarear o céu, ele achará que ligaram uma câmera e vai querer se mostrar, soltando todos os seus absurdos e punindo á torto e á direita.

Não estou querendo dizer que os jogadores estão cobertos de razão e principalmente acusando de suborno que cabe até processo fora da esfera futebolística, mas estamos chegando num momento onde chutar uma bola e fazer um gol, será considerado um abuso por parte de quem pratica a nobre arte.

Um comentário:

Saulo disse...

Existem pessoas que querem se aparecer, mas se realmente existe uma irregularidade, é preciso investigar.