13/11/2008

Na Mosca!


Não terminou em pizza e sim em churrasco a punição do goleiro Marcos que vence a queda de braço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, após o episódio do último domingo no Palestra Itália.

A derrota frente ao Grêmio acirrou os ânimos de torcedores e alguns conselheiros que já não agüentam mais ver Vanderlei no comando do alvi-verde, principalmente após o treinador dizer em entrevista coletiva que o título não era mais possível e que iria lutar somente por vaga na Libertadores.

O episódio de Marcos desrespeitando as ordens de Luxa que se irritou com as decidas do goleiro no ataque, dividiu opiniões, mas o torcedor prefere o ídolo e isso é fato.

Agora Luxemburgo teria de engolir a seco que além de não poder punir Marcos, teria também de aceitar ingerência por parte de alguns conselheiros, o que convenhamos não é do feitio e perfil de um técnico disciplinar como ele.

Acredito que ao final do campeonato isso não ficará barato e essa página não foi virada totalmente de um livro que já estou cansado de ler.

Boatos já começam a ser ventilados que Luxa estaria se transferindo para a baixada no final do ano e onde há fumaça...

No histórico de Luxemburgo à frente de grandes equipes, ídolos não têm vez e foi assim no Corinthians com Marcelinho, Edilson...
Já no Verdão...

Marcos provou quem é mais quem, vencendo a que da de braço, o que particularmente eu já sabia.
Assim como 99% do torcedor palmeirense.

Nenhum comentário: