07/12/2008

Só Faltava Essa ! Socorro!!!

Amigo torcedor...

Fiquei indignado com o afastamento do árbitro Wagner Tardelli que apitaria Goiás e São Paulo na véspera da última rodada do brasileirão 2008, que me fez remeter ao passado onde o fantasma de 2005 do caso Edilson Pereira de Carvalho ainda assombra com a máfia do apito.

Quero crer que a CBF vá investigar a fundo essa suspeita de tentativa de manipulação de resultado, para que não haja outro escândalo que envolvam árbitros como aconteceu em 2005 e acabou manchando a conquista do Corinthians e que foi favorecido no chamado campeonato do apito amigo inventado pelo grande Milton Neves.

Wagner Tardelli é um profissional honesto e foi prejudicado tendo seu nome envolvido, onde providências judiciais terão de ser tomadas o mais rápido possível não deixando esfriar o caso punindo severamente os culpados.

Engraçado e muito estranho é o fato de o São Paulo F.C. se mostrar contra a escalação de Tardelli e após a escala ser divulgada pela comissão de arbitragem, o clube do Morumbi enviar um ofício...ser "atendido" mesmo que de forma esquisita, sacando da partida que caiu no colo do baiano Jailson Freitas, que entrará para a história como sendo o árbitro da final polêmica.

O momento agora é de expectativa que não tenhamos um "novo" caso como o de 2005 que escandalizou o mundo da bola e execrou somente uma pessoa banindo-o do futebol.

Será que era somente uma pessoa?
Ou o gato saiu e os ratos continuam fazendo festa hein?

Socorro, Socorro...Peguem o ladrão!!
...ou os ladrões!

Nenhum comentário: