21/01/2009

A Briga Vai ser Boa!

Amigo torcedor...
Vai começar o maior campeonato regional do mundo logo mais a tarde com Palmeiras e Santo André, dando o pontapé inicial na bela Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz.

Ao mesmo tempo, a Copa São Paulode Futebol Juniores com os semi finalistas definidos, as apostas ficam para uma final emocionante, onde Corinthians e São Paulo tem tudo para brigarem pelo título caso passem por Avaí e Atlético Paranaense.

O ano de 2009 está prometendo fortes emoções com as equipes se reforçando muito bem e sem medo do mercado europeu que deu mole com a crise financeira.

Bom, para o futebol brasileiro que assim segura um pouco mais seus craques pelo menos no primeiro semestre.

Os chamados times grandes ficarão mais fortes, onde os clássicos serão de tirar o fôlego do torcedor que está rindo a toa.

Fico imaginado o Corinthians e São Paulo, um Palmeiras e São Paulo, um Santos e São Paulo, um São Paulo a ser batido, já que é o time do momento não só aqui na capital como no Brasil afora.

Acredito que mesmos sendo o último clube a voltar das férias, o tricolor o mais cotado à conquista do título até que os "outros" provem ao contrário.

Enfim será briga de cachorro grande onde os pequenos serão apenas bons cadjuvantes pelo menos no papel e nas contas bancárias.

Pela ordem e sem medo de errar aqui vai meu palpite:
São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Guarani, Ponte Preta e Portuguesa são times em condições de conquista do campeonato.

São, repito, palpites e muitos torcem para que eu erre feio e apostando em zebras caipiras. Tomara.

Já na Copinha Corinthians X Avai, dá Corinthians e São Paulo X Atlético PR, dá São Paulo.
São Paulo e Corinthians fazem a final e dá...um bom jogo e que vença o melhor.

Para a alegria dos torcedores de São Paulo, uma final paulista com o Pacaembu lotado e sem brigas, ou estou pedindo e sonhando alto demais?


Em Tempo

Coletiva Osmar Stabile - Ação Corinthiana

Com o objetico de apresentar a campanha de candidato à presidencia do Corinthians em fevereiro, o movimento Ação Corinthiana através de Osmar Stabile, está convocando a imprensa paulista para uma entrevista coletiva sexta-feira próxima, dia 23 às 11:00 horas, no hotel Holiday Inn, localizado no Anhembi - São Paulo.

O objetivo será apresentar suas propostas de gestão e planejamento à frente do Sport Club Corinthians Paulista.

Após o evento haverá uma confraternização com almoço servido aos convidados.

Local: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - Anhembi - São Paulo/SP.

Um comentário:

Saulo disse...

Vai começar o Paulistão e acredito que vai ser um campeonato muito equilibrado.