11/05/2009

Esse ai Passou...


Amigo torcedor...
Despreocupado e preocupante.
Foi assim que vi um Corinthians ontem à tarde no Pacaembú que pouco se lixou para os 15 mil torcedores que compareceram para apoiar um time que sem Ronaldo e alguns, voltou a ser um "time" de série B que não merece jogadores como Souza e lulinha.
Tá certo que muitos dirão que a cabeça de Mano Menezes está voltada para a Copa do Brasil, que varios jogadores estavam gripados, que o Brasileirão ainda tem muito chão a ser percorrido e tudo mais...
Só que paciência tem limites e diante do Inter, o que se viu foi um time apenas guerreiro empurrado pela força de sua torcida que pode começar a coçar a cabeça caso jogadores como Elias, André Santos, Dentinho e principalmente Ronaldo resolvam ir embora e fatalmente o time voltará a ser um "time" comum e fácil de ser batido.
Mano Menezes e a diretoria tem que botar na cabeça que este campeonato brasileiro será um campeonato dos mais disputados e que o elenco tem de ser muito forte devido à maratona de viagens imposta pela competição, onde o desgaste é inevitável, alem dos problemas de contusões que poderão surgir na longa caminhada que o time fará até dezembro.
Poucos jogadores se salvaram ontem como por exemplo o volante Jucilei que fez sua estréia e mostrou qualidades.
Outro que se salvou foi Cristian que dispensa comentários.
Confesso que não entendi o porque da permanência de Souza e Lulinha até o final da partida.
Se foi para não "queimar" os jogadores ele errou feio, porque ele é treinador e não pai dos atletas que já tiveram inúmeras oportunidades e não emplacam nem com reza brava entre os titulares mostrando ambos sem condições de vestirem a camisa sequer de reservas de um clube como o Corinthians.
Quarta feira tem o Fluminense pela Copa do Brasil e veremos outro time em campo é verdade.
Mas que o de ontem preocupou, preocupou e muito e seu futuro será nebuloso caso sejam mantidos alguns que se dizem "jogadores"
Portanto.... abra o olho diretoría, antes que seja tarde.
Quem avisa, amigo é.
E tenho dito.
Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: