27/05/2009

Hoje é a Quarta Maluca ! Aproveitem !

Amigo torcedor...

Hoje é dia !
Para mim, o segundo dia mais importante dedicado ao futebol (domingo é o primeiro) está recheado de bons jogos no planeta bola.
Libertadores, Copa do Brasil e Liga dos Campeões da Europa agitam esta quarta feira maluca de surpresas agradáveis e desagradáveis no mundo do futebol.
Vamos começar com coisas agradáveis agradecendo à Juninho Pernambucano que se "aposentou" do Olimpic Lyon da França depois de oito temporadas e sete títulos conseguidos de forma ininterrupta se tornando um inesquecível ídolo para os Franceses, dignificando o nome dos brasileiros assim como aconteceu com Ray em Marselha, Ronaldinho Gaúcho e outros tantos que lá estão e são bem tratados.
No Palmeiras.... olha o Obina aí gente !
Chegou do Flamengo e quer fazer história com a camisa do Verdão, o que particularmente acredito possa acontecer porque aqui ele será "enquadrado" no esquema profissional de um grande clube Paulista.
Vasco e Corinthians no Maracanã e Internacional x Coritiba no Beira Rio abrem as semi-finais da Copa do Brasil, em jogos que prometem fortes emoções á seus torcedores.
O Mineirão vai ficar pequeno para Cruzeiro x São Paulo pelas quarta de final da Libertadores no jogo de ida da competição Sul Americana.
Jogos sem favoritos assim como Manchester x Barcelona em Roma que apontará o campeão da Liga Dos Campeões da Europa que vai ao mundial de clubes em dezembro em Dubai.
Deixei para falar da punição de Ronaldo Fenômeno por último porque não quero dar pontos para o "Tribunal de Araque" que é um verdadeiro circo, rodeado de incompetentes que só querem aparecer.
Não sabem P... nenhuma de futebol e vivem na mídia como verdadeiros "astros", punindo através de imagens televisivas que convenhamos é fácil demais para quem está com a bunda no sofá, tomando seus aperitivos no ar condicionado das acarpetadas salas de suas casas.
Assim fica fácil né ?
Passou da hora de arrancar o "poder" das mãos dessas pessoas, antes que "eles" acabem com o futebol. O que é pior... estão conseguindo.
Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: