07/06/2009

Foi Fácil Demais ! Porque ?


Amigo torcedor...
Assim dá gosto torcer.
Devo admitir que foi um verdadeiro massacre sobre os Uruguaios em pleno estádio Centenário de Montevidéu, derrubando um tabú de 33 anos sem vencer a Celeste Olímpica e acabando com a arrogância dos torcedores da casa que teimam em lembrar 1950.
Não é por isso tambem que "nossa" seleção me arranque suspiros e soltarei fogos de alegria com tal vitória contra um adversário tradicional, porem fraco tecnicamente como está o Uruguai atualmente.
A vitória até certo ponto foi sem dúvida surpreendente, mesmo assim Julio Cesar saiu consagrado e eleito o melhor em campo, o que prova a fragilidade do ataque adversário, claro sem tirar contudo o mérito de Dunga e seus comandados.
Conhecendo como conheço e bem alguns jogadores da "nossa" seleção, o próximo compromisso contra o Paraguai em Recife na quarta feira será de uma máscara total onde a prepotência e arrogância de alguns falarão mais alto, e tudo voltará ao normal ou seja : o descaso principalmente com a imprensa voltará pois "eles" se julgam muito superiores à tudo e à todos.
Classificada "nossa" seleção sempre esteve para a Àfrica do Sul o ano que vem e Dunga a cada vitória vai carimbando seu passaporte com o aval do Sr Ricardo Teixeira, disso não resta a menor dúvida.
Agora fica aqui uma pergunta :
Dunga é mesmo o técnico ideal para comandar o Brasil em um mundial ?
Com a palavra os especialistas no assunto, que de nada vai adiantar pois o presidente da CBF já o elegeu e pronto... e acabou.
Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: