22/07/2009

O ÙLTIMO QUE FICAR, APAGA A LUZ !

Amigo torcedor...

Quanta emoção de ontem para hoje e de duas semanas para cá não ?
Movimentação intensa nos clubes grandes de São Paulo com idas e vindas, troca de treinadores, agitação total envolvendo o mercado da bola, e olha que vem muito mais coisa por ai... é só aguardar.

Quem esperava que Mancini fosse mantido no cargo de treinador no Santos, acabou se deparando com Luxemburgo que foi dispensado do cargo no Palmeiras, e o "homem" de ternos caros volta á Vila Belmiro pela quarta vez para dirigir a equipe peixeira, que diga-se de passagem estava precisando de um verdadeiro treinador.

Muricy que era cotadíssimo para assumir o lugar de Tite no Internacional de Porto Alegre, desembarcou no Palmeiras de mala e cuia, onde ninguém mais esperava que fosse assumir depois de fracassadas tentativas iniciais e Jorginho desempenhando bom papel, mas não querendo assumir responsabilidades.
Deu no que deu e Muriçoca vai assumir o Verdão á partir de segunda feira depois do clássico com o Corinthians domingo em Presidente Prudente.

Falando em Corinthians, sei não... pois está acontecendo um verdadeiro desmanche em Parque
São Jorge, e se vacilar o timão não conseguirá montar um time para domingo enfrentar o arqui rival verde na terra das "boates", das noites mal dormidas, do alambrado famoso, do primeiro gol de Ronaldo... a bela Presidente Prudente, quente durante o dia e que ferve á noite em todos os sentidos.
André Santos e Cristian já se mandaram para a Turquia com direito a choro e despedidas emocionantes.
O torcedor corintiano pode se preocupar ainda mais se Douglas e Felipe seguirem o mesmo caminho á exemplo de Elías e Dentinho que estão loucos para tambem fazer seus famosos pé de meia, esquecendo as juras de amor pelo clube e o centenário em 2010.

Alguns dirão que estou errado e que o Corinthians precisa fazer caixa e eu concordo plenamente.
Só tem um detalhe... como ficam as reposições dos que saíram ?
Para quem pensa que Edu está bem fisicamente, engana-se redondamente pois o volante não sabe o que é uma temporada cheia há mais de 2 anos e o fator idade também pesa.
Silvinho que ainda não acertou, tambem não é o mesmo do passado e isso influencia uma barbaridade.
Bil , atacante que veio do Bragantino não é lá uma aposta ainda confiável.
Julio Cesar não é goleiro para substituir Felipe... e por ai vai.

Acho que a diretoria Alvi-Negra precisa se "coçar" o quanto antes, caso contrário o fracasso será inevitável e o bolo do centenário ficará embolorado antes da hora.

Dizer que dá tempo para se montar uma nova equipe será a desculpa mais utilizada, mas não vai colar ... se é que conheço bem a fiel torcida que não suportará fracasso, ainda mais no memorável ano que está por vir.

A continuar como está, o último a sair, que apague a luz.
Mas não apague a esperança do torcedor em ver seu time campeão do torneio mais importante da história do clube que o persegue há anos que é a COPA LIBERTADORES DA AMÈRICA, onde o time toda vez que entra em tal competição... se dá mal e cria sérios problemas á todos.

Então Andrés Sanches, presta muita atenção no que vai fazer daqui pra frente se é que quer entrar definitivamente como o presidente mais famoso que já passou pela poltrona mais cobiçada de um clube de futebol do estado de São Paulo e um dos maiores do Brasil.
Segundo os torcedores do Corinthians..... é claro !

Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Eu só quero ver o Corinthians. Parece que o Douglas também vai embora.