15/07/2009

Raposa De Olho No Título ! ! !

Amigo torcedor...

A bola rola solta pelo campeonato brasileiro nesta quarta feira com jogos interessantes, mas nada irá tirar a atenção de Belo Horizonte em especial do Mineirão, onde o Cruzeiro dará uma cartada decisiva contra o Estudiantes da Argentina pela finalíssima da Copa Santander Libertadores.

Desde segunda feira, os torcedores se mobilizam e á cada minuto cresce a expectativa em torno desse jogo que poderá dar o terceiro título Sul Americano ao clube em sua história.

Em caso de conquista, o Cruzeiro irá se igualar ao São Paulo F.C. e tambem ao seu adversário dessa noite que promete jogar duro e dificultar ao máximo como sempre acontece quando brasileiros e argentinos se encontram em qualquer tipo de disputa.

Adilson Batista sabe muito bem que sua chance de reconhecimento nacional e internacional é agora e com certeza montará um esquema todo especial para o confronto final, inclusive orientando seus atlétas para não entrar na catimba que "eles" tão bem sabem fazer.

Acredito piamente que a equipe cruzeirense jogará tudo e mais um pouco para conquistar o título e que o Estudiantes não sairá pro jogo, esperando o erro do adversário.

Tomara que tenhamos festa em B.H , e que seja da metade azul, já que a outra metade está torcendo para um tropeço da raposa e tirar o maior barato com os rivais.

Enquanto isso no Rio de janeiro.... Flamengo e Palmeiras medem força no Maracanã, ambos querendo se firmar no brasileirão.
O duelo Cuca x Jorginho será uma atração á parte com pequena vantagem para o gaúcho que dirige o Fla, por jogar em "casa", nunca desprezando o interesse do elenco Alvi-Verde em manter o interino porem querido treinador, que teima em não ser efetivado no cargo.

O jogo promete, só que eu particularmente acho que faltou sensibilidade aos dirigentes da CBF que deixaram para o mesmo dia e praticamente no mesmo horário duas partidas tão interessantes que deixarão os torcedores de outros clubes divididos, mudando de canal á todo minuto, onde os 90 minutos de um ou de outro jogo não serão acompanhados na sua totalidade.

Fica então uma pergunta : E se fosse um Carioca ou um Paulista na final da Libertadores...
Teríamos rodada hoje á noite ?

Duvido ! Mas como é de Minas...


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

O Cruzeiro vai levar essa.