27/07/2009

Saindo Um Pouco do Futebol....






Amigo torcedor...

Peço permissão de hoje, especialmente deixar um pouco de lado meu lado esportivo, onde cumpri minha obrigação profissional fazendo cobertura do jogo envolvendo Barueri x São Paulo na bela Arena Barueri, como sempre sendo muito bem recebido por todos e vou usar esse espaço para mostrar que sei e gosto ( claro ) de separar um pouco as duas coisas ou seja: lado social e esportivo.

Sábado estive num evento maravilhoso, rodeado de amigos do samba no Bar Favela prestigiando e comemorando o aniversário da bela e competente profissional ( dançarina, atriz , filha, irmã e tia ) Sheila Mello que como sempre recebeu á todos com seu largo sorriso, sua marca registrada.

Casa lotada, gente bonita e animada, o pessoal deitou e rolou ao som de samba e pagode, acompanhado de gostosa feijoada, uma das especialidades do Bar Favela aos sábados.

Deixei registrado alguns dos ótimos momentos vivido ao lado de amigos, sambistas, esposa e filho e claro... Sheilla Mello que recebe os parabéns de toda a galera do futebol, desejando sorte e saúde, com muitos anos de paz e alegria.


Um grande abraço e até amanhã.

Um comentário:

Saulo disse...

Parabéns para a Sheilla. Ela é muito linda.