18/09/2009

INVASÃO NAS RÁDIOS E TVS DO BRASIL !!!


Amigo torcedor...


Diz o velho ditado que "Rezar é preciso " e sem Deus nada é possível !!! Concordo plenamente.
Só, que estão passando dos limites e o Brasil esta virando uma verdadeira "competição" para ver quem é mais e melhor que o "outro " quando o assunto é religião.

Rádios e Televisões foram tomados em seus espaços e o que mais se ve e ouve hoje em dia é nada mais nada menos que 24 horas de choros e lamentações pelas emissoras que "abusam " do direito de transmissão.

As Redes GAZETA, BANDEIRANTES, RECORD, VIDA, GOSPEL, TV e rede 21, são "apenas " umas das que tive o cuidado em verificar que estavam com suas programações "religiosas " no momento em que escrevia essa matéria.

Falar em emissoras de rádio que foram "tomadas " por tal excesso, talvez ficaríamos aqui muito tempo, tamanho é o números de "cultos " religiosos em muitos DIAL, ocupando espaços nas programações diarias.

Lembrando sempre que para se conseguir uma concessão do Governo é quase que impossível, mas que ultimamente parece ser a coisa mais fácil, pelo menos para os "fervorosos" evangélicos.

Fiquei preocupadíssimo semana passada quando conversei com um amigo de outra emissora e o mesmo me confidenciou sua preocupação quanto ao seu futuro, já que a emissora a qual trabalha estaría sendo arrendada por um grupo evangélico e consequentemente acabariam com as transmissões esportivas, e ele ficaria desempregado.

Forte como sempre foi ao longo dos anos, essa emissora estaria sucumbindo ao alto valor proposto pelo tal grupo e fatalmente cederia á tentação financeira.

Acho que chegou a hora de revermos algumas coisas, cobrando do Governo e do Ministro das Comunicações o senhor HÈLIO COSTA, providências urgentes para que não tenhamos mais desempregos e verdadeiros profissionáis da comunicação façam uso de seus "direitos".

A Lei número 52.795 / 1963 que disciplina as operações de Rádio e Tv deve ser seguida á risca apesar desse turbilhão e invasão aleatória á que estamos presenciando no meio de comunicação em massa que tanto o rádio e principalmente a televisão sendo submetidos pelo alto poder aquisitivo dos evangélicos.

Se é legal ou não é uma outra conversa, mas que está havendo abuso e ninguem se mexendo... isso é fato.

Então chegou a hora de cobrarmos do Governo para que não tenhamos mais desempregos em nossa area de atuação, a qual somos formados e diga-se de passagem, pagando um valor muito alto em universidades.

ACORDA SR PRESIDENTE LULA... ACORDA SR MINISTRO HÉLIO COSTA..... ACORDA POVÃO QUE NÃO SABE COBRAR SEUS DIREITOS....

ACORDA CLASSE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE RÁDIO E TV...

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!

AMEM !!!!!




Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: