19/09/2009

DENTINHO... BOQUITA E .... RONALLLDO !!!!


Amigo torcedor....

Amanhã o Corintiano voltará a sorrir de orelha a orelha pois o "Fielnômeno" está de volta.
Isso mesmo !!! amanhã, Ronaldo volta a vestir a camisa do Alvi-Negro do Santo guerreiro, depois de um longo periodo afastado devido á uma fratura de dois dedos da mão esquerda, que o impossibilitou de jogar futebol, ficando longe dos gramados, da torcida e dos gols que tanto sabe fazer.

No longo periodo de inatividade, o Corinthians oscilou na tabela, pois sente falta de um jogador como Ronaldo que mesmo quando não joga bem.... preocupa os adversários, se deslocando e deixando tontos á quem o marca em campo.

O time de Mano Menezes com jogadores como Bill e Souza de atacantes, não é um time comum.... é um time pior que todos que estão á sua frente e os números estão aí para provar.
Jogar com Bill e Souza é dose pra elefante... e por falar em elefante, vamos ver até que ponto a tal lipo fez bem á Ronaldo, quando ele começar sua "movimentação" em campo amanhã.

Se o torcedor do timão não tinha motivos para sorrir, amanhã com casa cheia ( cerca de 28 mil ) no bom e velho Pacaembu depois de um longo tempo afastado de casa, eis que a fiel se reencontra com seu eterno Amor. O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA estará de volta, nos braços da galera.

Seja bem vindo de volta Timão !!!!


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: