23/09/2009

QUEREM ASSIM ??? MATEM-NO ANTES !!!


Amigo torcedor....


Depois de dois longos dias de muita tristeza pela perda do grande amigo e irmão TOKA que se foi para o andar de cima sendo amparado pelos braços de DEUS NOSSO SENHOR, volto á postar o blog ainda meio sem ter o que falar escrever.

Sei que a vida prossegue e claro, tentarei ser mais breve possível quanto a me "acostumar " ou não com isso.

Cruzeiro e Palmeiras hoje no Mineirão fazem um jogo, onde após a rodada do último fim de semana, põe em xeque se o Verdão tem ou não condições de ser apontado favorito ao título, ou se vai brigar até o fim, oferecendo "condições" aos concorrentes direto.

Digo isso porque São Paulo e Internacional tropeçaram e proporcionaram a chance de em caso de vitória Verde hoje, se "abrir" uma vantagem e segurá-la até o fim... sendo claro... perseguido pelos rivais.

Resta saber se o próprio Palmeiras saberá lidar com essa situação, fazendo seu papel de "Favorito" principalmente jogando em casa e conquistando seus pontos.
Se trouxer de fora pontos preciosos... o caminho estará "aberto" e mais facilitado.

Dizendo isso, evidentemente que "não" descobri a pólvora, mas... muitos estão achando que se caso o Verdão não consiga seu intento da maneira que falei, o caminho será muito mais fácil.
Engano.... pois a disputa estará "aberta" e isso tornará muito mais difícil a conquista tão almejada principalmente para o São Paulo que passará a ser o time a ser batido.

Na minha opinião, Palmeiras, Inter, SP e até o Goiás, vão brigar até o fim, mas o "fiel" da balança será o Corinthians que com a tal "falta de compromisso", irá complicar uma barbaridade para os concorrentes direto.

À partir do jogo de hoje, saberemos ao certo quem briga com quem e por alguma coisa.
Isso claro se a REDE GLOBO e a CBF permitirem.... é claro !!!
Para que possa acontecer essa disputa "aberta", basta não haver intromissão e que deixem rolar as rodadas daqui até o final.... nas mesmas datas.... Só isso.


Um Grande Abraço e até a Próxima.

Nenhum comentário: