23/09/2009

Obrigado Meu grande Amigo TOKA !!!


Amigo torcedor...

Não poderia deixar de prestar minha homenagem á um grande amigo e companheiro que infelizmente nos deixou, e foi morar no andar de cima ao lado do Todo Poderoso.

Rodrigo Rodrigues Lacerda, ou simplesmente TOKA como era conhecido definitivamente não era um cara comum, pois se fosse.... não seria o TOKA que todos aprendemos a Amar e Respeitar em todos os sentidos.

Bom filho, excelente pessoa e ótimo profissional... Ser e ter Amigos, fazia parte do seu "projeto de vida "
Sim... projeto de vida, que ao longo ( ou não, como dizia ) do tempo que ficou ao nosso lado nos dando o prazer em poder desfrutar de sua alegre maneira de viver, TOKA foi uma pessoa sublime.

Só que todo projeto tem seu começo, meio e fim... Com a "vida" não poderia ser diferente.

Em 28 anos de existência, esse foi sem dúvida um dos maiores "projetos" que alguem me fez observar atentamente como uma "Obra Divina", em tão pouco tempo de conhecimento.

Rodrigo TOKA nos fará muita falta e será insubstituível em todos os aspectos, mas DEUS sabe muito bem o que faz e com certeza o levou mais cedo, porque tem coisa especial para ele lá em cima... "ou não " como dizia nosso parceiro.

Obrigado Amigo... obrigado parceiro de TWOGUEDER .COM
Tenho certeza que estando no Ceu, você estará bem TOGETHER com DEUS que á partir de agora poderá desfrutar de sua alegria eterna.

Então... sendo "ordem " dele.... Eu respeito.

Sentiremos saudades, mas um dia estaremos juntos novamente.... " Ou Não " !!!

2 comentários:

Guzta Safer disse...

Lindo texto...nada como ter por perto pessoas tão especiais, com carinho tão grande, com sensibilidade em palavras e gestos... sem palavras...

Quero tê-los sempre ao lado Denise e Marcelo... sem palavras...

Vamos orar... com muita luz e amor pra esse irmão cheio de alegria no coração!

LUZ!!!

vera disse...

Marcelo foi com grande emoçao que li o seu texto,em tão pouco tempo de conhecimento você soube observar as clalidades do meu filho.Saiba Marcelo que meu filho tinha muito carinho por você,ele dizia que você era ''gente fina'' você é uma pessoa iluminada .Obrigada de coração,gostaria de ter o prazer de merecer sua amizade e da Denise

bjs