03/09/2009

O CORINTHIANS AINDA ACREDITA !!!!

Amigo torcedor...


Bastou uma virada de placar sobre o Santos no Pacaembu ontem a noite por 2 x 1 e pronto... a fiel foi a loucura e quem dava o Timão como "morto" no campeonato brasileiro, enganou-se.

Campeão Paulista ( invicto ) , Campeão da Copa do Brasil e ainda sonhando com a tríplice coroa.
Assim saíram os torcedores e vários jogadores após a vitória diante do Santos, que encheu todos de esperança, se levarmos em conta que a partir de agora o time começa a se engrenar novamente com retornos importantes e novas contratações.

O que parecia "morno", voltou a esquentar e o Corinthians quer porque quer a tal tríplice coroa que recentemente ( em 2003 ) o Cruzeiro conquitou, se vangloriando todo e claro... com méritos.
Vanderlei Luxemburgo que era o treinador da Raposa na época, viu ontem no Corinthians essa possibilidade principalmente quando Ronaldo, e as novas contratações entrarem nos eixos.

Pelo andar da carruagem e o equilibrio na competição, é possivel sim senhor o Corinthians sonhar e alcançar seu êxito. Basta se aplicar e levar o resto do campeonato á sério, "esquecendo" que já está na Libertadores do ano que vem.

O resto.... a fiel ajuda com sua força costumeira.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Elder Monteiro disse...

Mesmo com a reação alvinegra, para mim o Corinthians não leva o Campeonato Brasileiro, o q dificulta para a conquista é a falta de entrosamento dos jogadores que estão chegando com o restante da equipe, até pq com as saídas de Douglas, Cristian e André Santos, o Corinthians deixou de ter um elenco forte.

Abraço

Eai torcedor quem você prefere no seu time : Riquelme ou Valdívia ?

www.futeboledebate.blogspot.com