04/09/2009

Um Olho Cá e outro lá na Argentina !!!!


Amigo torcedor...


Sexta feira, fim de semana prolongado com feriadão na segunda ( não existe coisa melhor que feriado numa segunda feira ) e... futebol.... muito futebol com cada jogão de bola !

O Palmeirense conta os segundos no relógio que teima em marcar só 24 horas, tamanha a ansiedade para rever um antigo astro que agora está de volta.
Wagner Love mal chegou e já vestirá a camisa verde para um público que promete lotar o Palestra Italia e recepcioná-lo com muito "Amor "

O Adversário do Verdão é o Barueri que está bem na tabela e promete não ser só coadjuvante num palco que Love conhece tão bem e marcou muitos gols quando do seu início de carreira.

Tomara tenhamos um bom espetáculo e que Wagner Love possa fazer sua estréia no brasileirão saldando o torcedor palmeirense com gols que é o que ele mais sabe fazer.

A noite... e põe noite nisso, lá em Rosário na Argentina, a seleção brasileira do técnico Dunga será recepcionado ( ? ) pela Argentina de Diego Armando Maradona, que entre tantas besteiras que já fez na vida, dessa vez acertou em cheio, mandando rezar uma missa para todo o elenco e comissão técnica, e ver se o ambiente melhora por lá.

Acho e tenho absoluta certeza que DEUS tem coisa muito mais importante para se preocupar além do futebol, mas não custa nada pedir uma "força" extra num momento tão delicado em que vive o futebol argentino. Quem sabe dá certo né ?? Vai saber !!!

O Brasil costuma jogar com vontade contra o tradicional rival e acredito que veremos um jogo duro, porem bem disputado entre as duas seleções como sempre acontece seja lá na Argentina ou aqui no Brasil.

Medo eles já demonstraram tirando o jogo de Buenos Aires num campo grande e levando para a distante Rosário, num campo acanhado para exercer pressão total sobre os brasileiros que se resolverem levar o jogo á sério.... são os favoritos para vencer a partida.

Outro grande jogo do fim de semana será em Belo Horizonte entre Cruzeiro x SPFC , que necessita da vitória para não deixar "escapar" o Palmeiras e principalmente o Inter, se quiser continuar sonhando com sétimo titulo e manter a hegemonia de maior clube em termos de conquista em solo brasileiro.

O Mineirão será pequeno para esse jogão de bola que promete muito, pois Cruzeiro e São Paulo quando se enfrentam, sempre é sinônimo de bom espetáculo.

Então amigo torcedor.... prepare seu churrasco, gele bem sua cervejinha, não esqueça o carvão, compre pão, peça para a esposa preparar "aquele" vinagrete, se der ( não força muito não ) peça tambem para fazer a caprichada maionese.
Ajeite-se em frente ao televisor e o resto, bem o resto fica por conta do destino... porque é assim que funciona a coisa.

Já que é feriado mesmo na segunda feira... "esqueça" o carro na garagem, porque é bem provável que Você ficará bem "alegrinho", ainda mais se seu time do coração vencer, porque a seleção brasileira fará bem a sua parte. Assim espero !!!


Bom Futebol, bom churrasco, bom final de semana e um ótimo feriadão.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Saulo disse...

Esse jogo entre Brasil vs Argentina vai sair sangue para todos os lados.

saulobotafogo.blogspot.com