08/09/2009

Que horas é mesmo Brasil x Chile meu Rei ???

Amigo torcedor...



Pituaçu na Bahia já vive o clima de festa ( como sempre ) para receber Brasil x Chile pelas eliminatórias Sul Americanas, com a nossa Seleção já garantida para a Copa da África do Sul o ano que vem.

Se o Baiano já é festivo, quem dirá agora que feliz da vida principalmente depois da bela vitória contra a Argentina do falastrão Maradona, como não deverá ser para recepcionar "nossos heróis" na terra do "sossego" ?

Sem a costumeira pressão sobre os "canarinhos" o povo de Salvador sem dúvida verá uma Seleção muito mais equilibrada e agora sim é hora de retribuir, dando espetáculo e tentando jogar bonito diante de outra seleção que gosta de complicar, como é o caso do Chile

Uns dizem que pela ausência de 5 jogadores ( Lúcio, Kaká, Ramires, Robinho e Luis Fabiano ), alem de Elano que tambem poderá ficar de fora devido á uma contusão no pé, a Seleção Brasileira do ainda criticado Dunga ( sou um deles ) não apresentará um futebol envolvente como aconteceu diante dos hermanitos ( hahaha ) e particularmente não acredito nisso.

Quem entrar para substituir os titulares, vai entrar com vontade, para quem sabe "ganhar" a posição do companheiro ausente, o que acho bem improvável, principalmente no ataque na vaga de Luis Fabiano que está em lua de mel com a torcida, e a comissão técnica o tem como titular absoluto, diga-se de passagem, merecidamente.

Agora que o Brasil já está classificado definitivamente para a Copa, chegou o momento certo de Dunga retribuir o povo Brasileiro com um grande futebol apresentado pelos "reservas" de luxo.
Na minha opinião, acho que o Brasil será até melhor sem algumas "estrelas"e a responsabilidade, ou a falta dela, não será tão cobrada.

Para a vaga de Luis Fabiano, Dunga terá o "imperador" Adriano que terá na reserva Diego Tardelli, recem convocado.
Bons atacantes, mas nem de longe ameaçam "Fabigol" que está numa fase, onde tudo da certo.

Gostei e achei justa as convocações de André Dias, Cleyton Xavier e Diego Souza que estão arrebentando em seus clubes á exemplo de Tardelli que é artilheiro do Galo e um dos principais do campeonato brasileiro.

Sei não viu meu Rei.... Acho que a Seleção vai arrebentar com o CHILE.

Mas antes... Vou tirar um cochilinho aqui na minha rede e.... aguardar a hora do jogo.

Assim pensam os baianos e claro... todo o povo brasileiro.


Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: