28/10/2009

LIDER PROVISÓRIO ??? CUIDADO VERDÃO !!!


Amigo torcedor...


Será uma quarta feira cercada de muita expectativa entre os torcedores do São Paulo que estarão no Morumbi acompanhando a partida que o time fará diante do Internacional de Porto Alegre, e o torcedor do Palmeiras que após ver seu time liderar durante quase todo o campeonato... perder o posto para o arqui rival em caso de vitória tricolor essa noite.

Muitos dirão que essa liderança será provisória somente até amanhã á noite onde o clube de Palestra Italia receberá o Goiás no Parque Antarctica, mas ambos terão de fazer o papel em suas respectivas casas, caso contrário Inter e Flamengo que estão de olho num possível tropeço assumiriam a ponta da tabela, frustrando tanto tricolores como palestrinos.

Para o torcedor Palmeirense, um empate hoje á noite entre São Paulo e Inter seria o ideal pois ambos somariam apenas 1 ponto e não ultrapassariam o lider que ainda continuaria 1 ponto á frente deles e de Atlético MG que tem compromisso amanhã no Rio diante do quase rebaixado Fluminense no Maracanã.

Se der vitória para um dos 2 lados, obriga o Verdão a fazer sua "lição" de casa muito bem feita amanhã, caso contrário.... a situação ficará insustentável e o titulo mais distante.

Muitos falam em pressão pra cima do Palmeiras e eu particularmente discordo disso, acreditando que pressão é para quem precisa buscar desesperadamente alcançar quem está á frente e não pode pensar em outro resultado senão a vitória, dai....

Claro que o " Comodismo " do Palmeiras preocupa seu torcedor que não sabe o que é vitória á muito tempo, mesmo assim ainda da para acreditar, pois ele só depende de suas próprias forças para atingir seu objetivo, enquanto os outros....

Tomara, tenhamos jogos bem disputados, pois o equilibrio é latente entre os postulantes ao titulo nessa reta final de campeonato que muitos entendem ser tecnicamente o mais fraco na era dos pontos corridos.

Discordo, pois se o Palmeiras tivesse "resolvido" o problema á 5 rodadas , estaríamos todos com cara de pastel.... aguardando o famoso "Feliz 2010" e cobriríamos os chamados jogos "rodizio de chuchu" ou seja : Sem a menor Graça.

Graças ao "tropeço " do Verdão.... podemos brincar de ser feliz. Assim pensam os concorrentes.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

fany disse...

neverrrr, hoje empate, se toda a minha feé ajudar, empateee PELO AMOOOR