17/10/2009

Seja Bem - Vindo ao Morumbi GALO !!!


Amigo torcedor...


Tem início hoje no Morumbi o que podemos chamar de "A caçada final " do perseguidor São Paulo ao líder Palmeiras.... sem direito a erros de agora, até o fim da competição.

São Paulo e Atlético MG no Cícero Pompeu de Toledo, promete ser sim o divisor de águas para ambas as equipes que sonham em alcançar dentro de seus limites, objetivos diferentes nessa reta final de campeonato.

Ao Tricolor, a busca incessante e quase obsessiva ao quarto titulo seguido e o sétimo de sua história está martelando a cabeça do torcedor, que não pensa em outra coisa a não ser em vitória logo mais a tarde, provavelmente para mais de 40 mil que estarão empurrando o time pra cima do Galo mineiro.

Ricardo Gomes que chegou á pouco tempo para dirigir o elenco, tenta extrair o máximo de cada atleta, sabendo que o limite a ser explorado, pode ser justamente em cima de uma possível arrancada como aconteceu no ano passado, onde o elenco se fechou e foi buscar o Grêmio que estava a frente com 11 pontos de vantagem e isso acabou em titulo ao final da competição para a surpresa de muitos que já davam o time gaúcho como provável campeão.

Se o objetivo do tricolor é esse, o Galo Mineiro de Celso Roth se não tem pretensão em conquista do campeonato sabedor que está cada rodada mais difícil de ser alcançada, mas pode sim sonhar em buscar uma vaga na próxima edição de Libertadores da América, o que convenhamos será uma grande coisa para quem começou desacreditado e vem sendo uma agradável surpresa.

O Atlético aliás chegou a liderar a competição e em um determinado momento, até ser apontado como um dos favoritos ao titulo.
Só que o time oscila muito e isso atrapalha sua caminhada, com altos e baixos constantes numa competição, onde o erro é imperdoável tamanho seu equilíbrio.

Quero crer que tenhamos um jogo bem disputado e o São Paulo levando um pequeno favoritismo por estar recebendo o adversário em seu campo e tendo o apoio do seu torcedor.
Fora isso, o Galo virá pré disposto a conquistar pelo menos um ponto e caso aconteça uma vitória, ela será muito comemorada por todos e o caminho estará aberto de vez rumo ao seu objetivo para o próximo ano.

Agora só nos resta aguardar e torcer... uns á favor... outros contra já que o VERDÃO está de olho grande pra poder secar seu fiel perseguidor, e assim também será amanhã, só que invertendo os valores.


Um forte abraço e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

o galooo cantou lá no morumbi(HHH)

stephanie disse...

galo cantou no morumbii(HHH)