16/10/2009

TEM FESTA HOJE NA TERRA DOS FARAÓS ???


Amigo torcedor...

Essa é para "alguns " treinadores prestarem muita atenção e tomarem um certo cuidado hein !!!

Hoje , diretamente do EGITO a terra dos faraós, a seleção brasileira sub-20 entra em campo á partir das 15:00 horas buscando mais um titulo inédito para o nosso futebol.

A seleçãozinha vai em busca do seu quinto titulo na categoria, mas não terá moleza pela frente não, já que irá enfrentar a perigosa seleção de GANA e é justamente aí que mora o perigo em relação ao futuro do futebol.

Por que digo isso ? É simples : O futebol Africano vem crescendo á cada ano e já ensaia levantar algum título importante no profissional, apesar de ainda jogar um futebol meio "irresponsável e até certo ponto ingênuo"

Isso não quer dizer que não possamos vencer os Ganeses mas que teremos de tomar um certo cuidado, não tenho a menor dúvida a esse respeito.

É bom os treinadores ficarem bem atentos á essa final, pois verão na próxima copa na Africa do Sul ano que vem, como se comportarão as seleções Africanas e daí a oportunidade de desde já começar a estudá-las, para não serem surpreendidos.

Acredito que será um jogo duro, mas temos condições de obter êxito se jogarmos de maneira séria e objetiva, com toque de bola para tentar cansar os incansáveis e fortes jogadores da seleção de GANA que para muitos, tem sempre jogadores de idade mais avançada que aparentam. " Os famosos gatos do futebol "

Fica então a torcida para a conquista e também a esperança que possam surgir novos talentos para a seleção principal e quem sabe, botar ainda mais na cabeça de Dunga uma certa dúvida em relação á formação definitiva da próxima copa.

Vamos lá seleção sub-20.... Vamos lá BRASIL... A nossa fé irá empurrá-los para mais essa conquista.


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Tânia "Clorofila" disse...

Não assisti ao jogo, mas me surpreendi ao saber que perdemos nos penais, para o time de Gana.
Eita Brasil que não aprende... Mas tá bom, a garotada até que vai bem. A coisa fica ruim quando sobem para a seleção principal. Aí é só status que importa e o comprometimento, da maioria, desaparece.

Continuo preferindo o meu Verdão!!

Abraços!
www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com