21/10/2009

Vamos lá !!!! Quem " Acordar " Primeiro... Ganha Uma Taça !!!

Amigo torcedor..


De volta aos nossos preguiçosos concorrentes com o campeonato brasileiro da série A , tenho uma sugestão á fazer para acabar com esse "marasmo" todo !!!

Quem "acordar " primeiro nessa reta final de campeonato vai ganhar de presente.... Uma "taça " e será considerado.... o "campeão " brasileiro de 2009 !!! Quem quer o prêmio ????

Essa letargia que os clubes vem passando nas 3 últimas rodadas, tem incomodado e muito os torcedores que apostavam inicialmente que o campeonato já estaria decidido á favor do Palmeiras, tamanha era a superioridade com que a equipe de Muricy Ramalho apresentava sobre os demais concorrentes.

Quando tudo parecia definido, eis que o clube de Palestra Italia começou a declinar, abrindo assim a possibilidade de outros também acreditarem que poderiam sim levantar um campeonato praticamente "perdido "

Entre esses que ainda "sonhavam " estava outro forte concorrente e super campeão das últimas 3 temporadas... o São Paulo Futebol Clube.
Só que o processo letárgico também atingiu em cheio o clube do Morumbi que passou a ser mais um "desinteressado", dando chances á outros para não incomodar o lider Palmeiras, que tanto fez no início da competição para "abrir " uma vantagem e não sería ele SPFC quem iría fazer isso.

Então... Atlético MG , Internacional , e até o Flamengo... resolveram, já que Palmeiras e São Paulo não estão tão á fim de nada... "brincar" de - Vamos ganhar um titulo ???

Se á partir de hoje, onde tem início a trigésima primeira rodada o Palmeiras não tomar uma decisão se quer ou não ser campeão diante de um dos possíveis rebaixados ( Sto André ) mesmo jogando no campo do adversário mas se sentindo em casa... Adeus campeonato, porque quem vem á seguir... irá atropelá-lo e o Verdão irá sim entrar naquele processo chamado "crise " existencial onde ninguem se conforma perder uma coisa que praticamente estava garantida.

Então... quem quiser entrar na "brincadeira"... tem que ser agora !!! E eu digo então...

Vamos lá !!!! Quem " Acordar " Primeiro... Ganha uma Taça de presente e ainda será Campeão.

Quem se habilita ???


Um grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

stephanie disse...

PLEEEASEE palmeiras tem que acordar logoo, asiudhiuashdihasidas. é agora ou nuncaa(H)

paulinho damascena disse...

Belo texto, concordo plenamente!
O Palmeiras tinha tudo para ter ganhado este campeonato já com algumas rodadas de antecedência, mas asssim como grande parte dos times concorrentes nas últimas rodadas vem demonstrando toda a fragilidade que ostenta os grandes clubes brasileiros neste momento.
O Brasileirão - 2009 da Série A não está mostrando um bom nivel técnico e isso é preocupante. Se o Palmeiras não ganhar este campeonato, acho que o Galo poderá surpreender; depois do Galo, o meu outro favorito é o Mengão, o resto é só pra encher linguiça.

Gostei do Blog, e espero sua visita ao meu tb


http://souza.pc.zip.net/