20/10/2009

O Rio De Janeiro Continua Lindo ???? Mesmo ????



Amigo torcedor...


Realmente devo estar ficando velho e cansado para ver e ouvir determinadas coisas e continuar calado fazendo de conta que esta tudo lindo e maravilhoso.

Sábado o Brasil parou e nas primeiras horas da manhã se deparou com imagens estarrecedoras vindas diretamente do Rio De Janeiro, com um Helicóptero sendo abatido em pleno voo por um míssil vindo da favela e acabou sendo abatido, matando seus ocupantes que nada mais eram que policiais militares fazendo buscas á traficantes dos morros.

Dizer que só porque a cidade será sede dos jogos olímpicos em 2016 que teremos segurança máxima aos turistas e visitantes claro que estaremos faltando com a verdade, mas... ouvir colegas de imprensa declarando Amor e segurança onde não existe já é demais né ???

Precisamos tomar um certo cuidado com determinadas declarações principalmente dos Cariocas que estão empolgados sim, mas uns falando cada besteira quando o assunto é segurança que chega a assustar tamanha falta de conhecimento ou se omitindo dos fatos que são clarissímos aos olhos do mundo.

Amigos.... Vamos acordar ??? Abateram um helicóptero militar em pleno voo !!!!
Será que contaram isso ao nosso coleguinha de imprensa que está mais preocupado com o famoso bairrismo que com vidas humanas que são e estão sendo colocadas em risco diariamente na " Cidade Maravilhosa" que á cada dia fica mais violenta ???

Daí para o Terrorismo é apenas um passo !!!

Demorou para o governo mandar o Exercito tomar conta desse descontrole que tomou posse dos morros do suburbio carioca.

Aí chega no domingo.... o Flamengo vence um Palmeiras no parque Antarctica com gols de um veterano quase aposentado que realmente foi feliz e jogou uma boa partida e... nossos amiguinhos cariocas vem dizer que o cara é o melhor do campeonato ??? Para com isso gente !!!
O Pet realmente jogou uma bela partida mas... se contenham por favor porque esta ficando feio pra vocês esse parcialismo barato e desnecessário.

Por essas e por outras que pergunto já que o carioca esta tão empolgado e não enxergando uma outra realidade se : O Rio De Janeiro Continua Lindo ??? Será mesmo hein ???


Um grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

os atletas vaoo ser atacadoo, hahaa , adoooroo o que voce escrevee(H)