04/11/2009

TODOS de OLHOS Bem " ABERTOS " HOJE !!!


Amigo torcedor...


Hoje... para muitos torcedores, Porto Alegre será a capital " mundial " do futebol e isso tem uma explicação lógica : O Brasileirão começa a ser decidido numa "melhor " de 5 decisivas rodadas.

Palmeirenses , Flamenguistas , Colorados e principalmente São Paulinos e Atleticanos de Minas Gerais estarão com as atenções voltadas para a telinha logo mais á noite, acompanhando um jogão de bola que despertará um enorme interesse em todos de uma maneira ou de outra nem que seja por pura "curiosidade"mesmo que seu time do coração não esteja envolvido diretamente nessa disputa.

Qualquer resultado que não seja a derrota, põe o São Paulo F.C na condição de lider do campeonato, obrigando assim o co-lider Palmeiras a fazer o mesmo resultado diante do Fluminense domingo no Maracanã, no complemento dessa rodada onde quem perder o chamado foco... está fora da disputa pelo titulo.

Para os tricolores Gaúcho que ainda não viram seu time perder no estádio Olímpico nesse brasileirão, mas que só toma borrachada quando sai de Porto Alegre, fica a esperança de ver um GRÊMIO brigando ainda para ver se consegue chegar á uma das vagas na próxima Libertadores e o que é melhor... terminar á frente do arqui rival Colorado dando assim uma satisfação ao seu sempre vibrante torcedor.

Já o SP do técnico Ricardo Gomes, não resta outra alternativa a não ser partir pra cima do adversário, pois vencendo fora de casa, terá dado sem dúvida um importantíssimo passo rumo ao seu quarto titulo consecutivo, o sétimo da história do clube e passa a ser o time a ser batido mais uma vez na próxima edição, que já virou moda conquistá-lo segundo seus orgulhosos torcedores.

O que se vê na verdade, é que tanto São Paulo quanto o Grêmio, tem objetivos á serem conquistados ainda na competição e portanto será um jogo interessante de se acompanhar.

Aos "outros " resta torcer á favor ou contra um dos dois tricolores. Metade de Porto Alegre vai torcer para o Tricolor do Morumbi. Já a outra metade, só que do Brasil inteiro torcerá para o tricolor Gaúcho, uma vez que não suportam mais ver um mesmo clube campeão 4 vezes seguida.

E você amigo torcedor.... vai torcer pra quem ???

Então... bom futebol á todos e ótima torcida pelo time de sua preferência.



Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Tânia "Clorofila" disse...

Eu não vou torcer por nenhum. Meu compromisso é com o Verdão que, se ganhar os seus jogos e mantiver o saldo de gols favorável, não vai precisar nem olhar para os lados.

Mas estou de olho é na maracutaia bambi que, não bastasse a mala preta, agora se utiliza do tribunal pilantra.

Esse mesmo tribunal, que não 'viu' a agressão de Ronaldo ao jogador santista, não 'viu' a agressão de Rogério de Ceni, não ouviu a sua declaração pós-jogo e tampouco viu a levantada que Obina levou no Derby, quer agora punir Danilo. MAS SÓ ELE??? QUEM É QUE PAGA ISSO?

O promotor deve ser "apaixonado" (coisa de bambi) pelos jogadores do Palmeiras, pois é só à eles que o safado enxerga. Usa de dois-pesos-e-duas-medidas com as bençãos da CBF (o que será que rola?) e decidem os campeonatos. Investigar e punir o Barueri Gate, ele não quer... Desde 2005 que não se decide mais o Brasileiro dentro das quatro linhas, não é verdade?

Estamos de olho, sim! Mas é nos bastidores de onde a lama já está saindo a olhos vistos.

Um abraço!

FORÇA VERDÃO! VAI BUSCAR DENTRO DE CAMPO, COMO VOCÊ SEMPRE FAZ!!!

Coutinho disse...

O time da "moda" é mais forte nos bastidores do que em campo. Infelizmente sempre foi assim. O Palmeiras não tem que secar ninguem, só tem que fazer sua parte. Já os outros...domingo vão estar desesperadas, ops, desesperados.

Claudio Fulco disse...

É impossivel não secar os bambis hoje falei é disse