25/01/2010

PAIXÃO SEM LIMITES !!! PARABÉNS MINHA SÃO PAULO.

Amigo Torcedor...


Hoje minha cidade, ou melhor... nossa cidade está em festa !!!

São Paulo está comemorando 456 anos de existência, onde nem tudo é festa ou alegria em uma das maiores cidades do mundo.
Claro que isso é assunto para abordarmos com muita calma e não vamos aqui nos aprofundar nos problemas sócio econômico que toda grande cidade tem, até mesmo porque meu assunto com você é estritamente voltado ao futebol.... a paixão nacional e Paulistana é claro !!!

Sendo assim, nossa cidade que tem como os maiores representantes do futebol
clubes de porte como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa, além do querido Juventus da Moóca e o Nacional da Comendador de Souza gostaríamos de prestar nossa homenagem e gratidão por nos acolher tão bem, quando o assunto é futebol.

Somente uma cidade como São Paulo seria capaz de proporcionar tudo que proporciona em todos os setores e neles estão inseridos o esporte, lazer e recreação com belos estádios, ginásios e praças esportiva espalhadas pelos 4 cantos onde quer que você se encontre.

Falar de São Paulo é muito difícil não associá-la ao futebol que move centenas de milhares de torcedores espalhados e distribuídos entre os clubes que movimentam por ano milhões em arrecadações tamanha é paixão em ver a bola rolando à qualquer dia e qualquer hora nessa linda cidade de quase 12 milhões de habitantes.

Portanto... fica aqui a homenagem à nossa cidade e parabéns pelos seus 456 anos de existência em nome dos clubes que ela acolhe tão bem.

Felicidades sempre minha QUERIDA E AMADA SÃO PAULO.



Um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Redação disse...

parabéns a cidade de são paulo , terra do meu Palmeiras!

Jú (diaba) disse...

São Paulo é fascinante! Eu AMO essa cidade! Eu piro com as construções do centro, os prédios da Paulista, as árvores do Ibirapuera e a falta de árvores no Villa Lobos!
Simplesmente fantástica!

Mauro Trevisan disse...

Com todos os problemas de uma grande metrópole, não troco São Paulo por outro lugar.
E nada melhor do que o São Paulo campeão no dia do aniversário da cidade de São Paulo!