19/02/2010

QUERO VER AGORA !!! CERTO DIRETORIA ???


Amigo torcedor...



Como sempre acontece no futebol brasileiro, quando um time não vai bem numa competição, acaba " sobrando " para o cargo de treinador que é demitido.

Isso mostra que o dirigente de futebol é muito amador e acima de tudo, medroso, pois todos sabemos que num elenco de futebol com 30, 35 jogadores existem os famosos " traíras " que derrubam sim... treinadores quando não estão satisfeitos com o seu trabalho.

No Palmeiras não é diferente e a prova maior foi na goleada sofrida em pleno Palestra Italia 4 x 1 para o São Caetano, onde vimos jogadores ( ? ) andar em campo numa mostra visível de insatisfação com o treinador.

Quero ver se com o novo treinador e diante do exigente torcedor domingo em Palestra Italia contra o São Paulo, se esses mesmos jogadores não irão " comer " a bola !!!

Se isso acontecer, essa mesma diretoria tem que tomar uma providência e eliminar essa gente o mais rápido possível do elenco, atingindo em cheio o foco de todo o problema.

Não podemos deixar também de " cobrar " dessa parceria do clube que até agora não surtiu o efeito desejado por todos e esta muito vagarosa quando o assunto é contratação.

Prefiro aguardar mais um pouco essa Reciclagem no Palmeiras que começou muito errado com a demissão de Muricy Ramalho e a diretoria fez o que qualquer um, faria que é o mais simples : Demita o treinador e quem sabe o " problema " será resolvido.

Atitude muito amadora, de quem não entende absolutamente nada de futebol !!!

Assim penso !!!




Grande abraço e até a próxima.




6 comentários:

disse...

É sempre assim, Marcello. Primeiro eles demitem o técnico e depois fazem uma limpa no elenco. Só que essa diretoria de m*rda NUNCA muda.
Ou mudam a diretoria, ou muda-se os conceitos.


Agora contratar ANTONIO CARLOS, foi a piada do ANO!
Veremos no que isso dará.

Wanessa Dal Evedove disse...

Marcelo, penso que se fosse pra demitir o técnico, deveriam ter feito isso no final de 2009, e não agora no meio de um campeonato.
E também acredito que haja um "foco", alguém na equipe que esteja boicotando a diretoria.

Abs!

Anônimo disse...

Acho que estadual não serve para demitir treinador, mas não condeno a diretoria, confio no presidente, que ano passado trouxe o treinador que havia sido 3 vezes campeão brasileiro consecutivamente(era pra ter sido 4) quando o time era líder, não vendeu os jogadores de destaque e ainda trouxe um atacante considerado por todos 'de nível', fez de tudo pra ser campeão e acabou sem vaga na Libertadores, o que causa um grande prejuízo, e ainda assim trouxe jogadores da posição que elenco tinha carência, faltando apenas um centro-avante, que tinhamos ano passado mas marginais o afastaram do time.
Não acredito que os jogadores tenham feito boicote, o único jogo péssimo foi este contra o São Caetano, o que me deu uma sensação de impotência, mas nos outros jogos o time estava bem, só não tinha um homem-gol.

Unknown disse...

Olha, demitir o Muricy foi o pior ato da administração Belluzzo, que não está sendo boa. Às vezes nós não estamos preparados para uma decepção tão grande como tem sido o Doutor Professor Belluzzo. Temo pelo futuro do meu Verdão...

Rodrigo Ramos disse...

Também achei errada a demissão do Muricy, mas creio que a equipe apresentará uma melhora com a chegada do Antônio Carlos, que, mesmo com uma curta carreira de treinador, foi muito bem por onde passou.

A diretoria precisa se movimentar para trazer mais reforços para compor o elenco, pois o time do Palmeiras é bom, mas os reservas ainda não estão à altura.

Tânia "Clorofila" disse...

Não demitiram o Muricy quando perdemos o campeonato mais ganho da nossa história, com a promessa de que em 2010, teríamos um time ainda mais forte, mesmo sem Libertadores. Belluzzo disse isso.

E agora, sem que o time tivesse sido montado; sem que Muricy recebesse um atacante decente, "resolveram" que ele não servia. ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

Eu não estava contente com o desempenho do Muricy, assim como não estou contente com o desempenho de Cipullo e de muitos dos nossos jogadores. Mas nós estávamos sempre cobrando, achando que isso poderia ser melhorado.

Não gosto desse tipo de afirmação, mas custei a admitir que os jogadores pareciam, mesmo, estar querendo fritar o técnico. Indecente, isso!

Agora, parece que num piscar de olhos, o atacante que tava encalhado "na alfândega", vai chegar; a Traffic vai às compras...
E POR QUE NÃO O FIZERAM ANTES?

FICOU FEIO PRÁ CARAMBA! Ainda mais que trouxeram alguém totalmente inexperiente. E não foram eles que interromperam a passagem vitoriosa de Jorginho, exatamente pq lhe faltava experiência?

BELUZZO PISOU NA BOLA, E MUITO!

Quanto ao Antonio Carlos, que seja bem vindo e consiga fazer um bom trabalho no Verdão.

Abraço
www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com