26/03/2010

Já Vi Esse Filme Antes !!!! Cuidado Fofômeno !!!

Amigo Torcedor...



Cheguei à uma conclusão após o fim da partida entre Corinthians e Paulista de Jundiaí, onde o Timão perdeu por 1 x o jogando na Arena Barueri na última quarta feira e praticamente viu suas chances de conquistar o Bi-campeonato, ficando fora das finais no Paulistão 2010.

Ronaldo definitivamente não conhece o Corinthians e muito menos a fúria do Fiel torcedor Corintiano.

Quantas vezes, ( e olha que não foram poucas ) vi verdadeiros ídolos serem "chutados" para fora do clube, após fracassos e falta de empenho em campo como anda acontecendo com o fenômeno atualmente.

Para quem não se lembra, o Reizinho do Parque Roberto Rivelino que ainda é tido por muitos como um dos maiores astros que vestiram o manto Alvi-Negro, saiu pela porta dos fundos do Parque São Jorge em meados da década de 70, após o time ter perdido o Paulista de 74 para o arqui rival Palmeiras, onde a torcida não o perdoou o acusando de omisso na partida final em que o timão foi derrotado por 1 x 0, e foi mostrar seu talento no Fluminense do Rio, consolidando sua carreira como craque, vencendo vários campeonatos pelo clube das Laranjeiras para desespero da Fiel que o viu por mais de uma década sem levantar sequer um único troféu com a camisa que ele ama até hoje.

Edilson capetinha tomou uns catiripapos após perder uma Libertadores e foi obrigado a deixar o clube também de uma forma humilhante devido à fúria da Fiel, e olha que ele era um ídolo, depois das famosas embaixadinhas diante do próprio Palmeiras, que levaram o timão à conquista de um titulo, para delírio da mesma Fiel que o expulsou do clube, com socos e pontapés.

Recentemente, Carlitos Tevez teve seu carro amassado pelos mesmos torcedores Corintianos na saída do Morumbi e o argentino pediu para sair antes de ser agredido.
O motivo ?
O mesmo que Ronaldo fez na saída do estacionamento da Arena Barueri.
Tevez fez o mesmo gesto, só que dentro do gramado e pagou um preço alto por ter desafiado o torcedor.

Agora Ronaldo que diz ter "costas largas" fazendo o que bem entende e do jeito que quer, vai acabar provando o amargo sabor de ter o Fiel torcedor Corintiano... pegando no seu pé.
Penso que o torcedor está tendo muita paciência, mas essa paciência tem limite, e ela está se esgotando bem antes do Timão fracassar na Libertadores, já que com esse time, da forma que vem atuando, não chegará à lugar algum e vai acabar sucumbindo bem antes do esperado.

Com isso, vejo um futuro nada promissor para um jogador que parece não estar nem ai para a Fiel que tem o dom de venerar, mas ao mesmo tempo escorraçar quem tenta tripudiá-la.
Prova maior, é que após saber que Dunga não o chamaria para participar do grupo que vai disputar a Copa do mundo na África do Sul em junho, ele simplesmente avacalhou, inclusive não se importando com sua condição física que é uma verdadeira vergonha e alvo de gozações por parte dos adversários e seus torcedores.

Logo ele será "enquadrado" já que a comissão técnica não toma uma atitude, o presidente não está nem aí uma vez que só visa o lucro que o "gordo" traz e por aí vai.

Então Ronaldo.... Cuidado com a fúria da Fiel que de uma hora para outra, pode lhe chutar os fundilhos, pois você acha que é grande, mas o CORINTHIANS é infinitamente maior para o seu apaixonado torcedor.
Só Você ainda não percebeu isso, se dizendo ser um "costa larga" e sendo assim, cuidado que até o presidente pode ir junto com toda sua arrogância e prepotência.

É só a Fiel querer.... Ou Você duvida ?




Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: