24/03/2010

Estou Sem Idéia Hoje Para Postar !!!!


Amigo torcedor...


Levantei nessa quarta feira sem nenhuma inspiração para postar matéria no blog.
Talvez isso tenha acontecido, devido ao simples fato de ter aberto os jornais e ouvido alguns programas esportivos tanto na TV quanto nas emissoras de rádio e não ter tido notícias alguma sobre meu querido amigo, o prefeito Gilberto Kassab ainda não ter se manifestado sobre a aprovação ou não do projeto que foi votado e aprovado pela maioria na câmara à respeito do horário do término das partidas de futebol na cidade de São Paulo.

Sendo assim, vou aguardar a rodada desse meio de semana pra aí sim me manifestar e voltar a escrever.

Outra coisa que vou bater pesado logo logo é sobre as obras nos estádios aqui no Brasil para a copa de 2014 que ainda não foram iniciadas e esse atraso vai comprometer.
Claro que os poderosos não estão nem um pouco preocupados, pois sei muito bem qual é a intenção deles sobre super faturamento e o quanto vão lucrar, mas... me aguardem !!!


Um grande abraço à todos e até a próxima

3 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Assina Kassab!

Magno Nunes disse...

Segundo informações da Câmara o prefeito tem 8 dias para se manisfestar...

Caso isso não aconteça o projeto entra em vigor até que a Câmara vote novamente... Ainda há uma esperança...

A Globo se manifestou dizendo que quem perderia com esse projeto seriam os clubes, afinal em horário mais cedo a audiência é menor e o dinheiro seria menor também.

O que temos é um cenário complicado:
Se isso realmente acontecer (das emissoras pagarem menos por um horário menos nobre que o das 21h50) os clubes podem aumentar o preço dos ingressos e espantar os torcedores...
Ou eles se unirem e impedirem que a lei continue valendo...

Se o clube dos 13 se unir para tentar derrubá-la creio que conseguirá, afinal o poder dos cartolas, herdeiros do Caixa D'água, é enorme.

Vamos aguardar, mas acho que não vai dar em nada...

Anônimo disse...

A casa bandida do futebol esta cada vez pior, e o Kassab ta pipocando.Vamos acabar com os jogos aposa as 22;00. Quero que o BBB e as novelas explodam