26/05/2010

AGORA SIM !!! HORÁRIO PERFEITO !!!


Amigo torcedor...


Enfim, o torcedor foi respeitado e acaba beneficiado em seu direito de assistir à uma partida de futebol num horário decente e pode voltar tranquilamente para casa, pensando em trabalhar tranquilamente no dia seguinte.

Sabe-se la porque, a CBF resolveu atender à um pedido feito pelo Ministério Público como uma espécie de teste justamente num clássico paulista e ainda mais, sendo esse clássico realizado no Morumbi.

A partida que inicialmente estava marcada para ter seu início as 21:00 horas, foi remarcada para as 20:30 horas atendendo tal pedido e prontamente aceito pela entidade maior do futebol brasileiro.

Só que "eles" pensam que nos enganam e ai é que está o ( X ) da questão.
A dona Rede Globo de televisão e a dona CBF nunca deram o famoso "ponto sem nó" e claro que não seria dessa vez que iriam ceder aos pedidos que à muito foi solicitado, inclusive com um projeto de lei não sendo aprovado pelo prefeito de São Paulo o Sr Gilberto Kassab que ignorou a totalidade dos pedidos dos vereadores que estavam ao lado dos torcedores da capital paulista que tanto sofrem nas mãos dos engravatados, que nunca deram um chute numa bola, e se dizem entendidos de futebol.

Esse jogo entre São Paulo e Palmeiras hoje no Morumbi, só será realizado esse horário, devido ao simples fato de o Corinthians estar no interior paulista enfrentando o Grêmio Prudente e sendo ele o "lider" da competição, a partida será realizada as 21:50 horas ( que eles adoram ) e isso ajuda a "salvar" a grade de programação da Vênus Platinada, caso contrário....

Mas pelo menos, mesmo achando que está sendo "beneficiado", o torcedor terá o gostinho especial de poder assistir um à clássico importante, num horário que na minha opinião é o mais adequado para a pratica do futebol, atendendo todas as "propostas".

Claro que não será sempre assim e sabemos muito bem disso, mas por enquanto "eles" fingem que nos enganam, nós fingimos que acreditamos neles e assim vamos tocando o barco da "hipocrisia"

Não fosse o Corinthians "salvar" a grade de programação da Rede Globo, duvido que São Paulo e Palmeiras entrariam em campo as 20:30 horas atendendo à um pedido que à muito tempo já virou súplica.


Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Unknown disse...

Pena que como vc mesmo citou, será apenas hoje, mas valerá. De qualquer forma, acho que o clube dos 13, quando começar as negociações com as Tvs, talvez algo mudará nesse sentido.Esperemos...
Saudações Tricolores rumo ao Tetra Libertadores!!!

Celio Junior disse...

Mas creio que para 2012 a coisa será diferente, talvez até antes caso a Globo vença a disputa.
Duvido muito que a Globo vença a disputa do C13, deve ficar com a Record devido ao querido Sr. J.J., e isso é otimo.
A Record não tem problema com horario, respeitará a opinião publica.