01/06/2010

TOTALMENTE SEM INSPIRAÇÃO !!!

Amigo torcedor...


Em época de início de copa do mundo, nós jornalistas esportivos temos que correr sempre em busca de informações claro... mais voltadas para o grande evento do planeta.

O pior é que com essa seleção, juro que até tento mas não consigo me empolgar e isso tem me incomodado bastante.

Talvez seja devido ao "tratamento" que Dunga e seus companheiros de comissão técnica tenham dado ao longo desse tempo todo que vem à frente do comando técnico, totalmente "armado" contra a imprensa e com aquele ar de revanchismo que o caracterizou pelo que fez em 1990.

Tecnicamente até que a seleção pode conseguir esse titulo, mas caso isso venha a acontecer, aí sim a "prepotência" e a "arrogância" tomarão conta do amargurado treinador da seleção brasileira que foi colocado lá e acabou ficando, já que é totalmente dominado e mais parece uma "vaquinha" de presépio de Ricardo Teixeira que pensa muito mais no lado comercial da seleção do que propriamente no lado "emocional" principalmente do povo brasileiro a quem ele tanto detesta.

Seleção igual à essa, somente aquela "porcaria" de 90 montada pelo treinador Sebastião Lazaroni que aliás tinha Dunga como jogador e que fracassou diante de uma Argentina que deitou e rolou pra cima da gente, graças justamente ao fraco futebol também desse que hoje é um pseudo treinador que não manda nada e continua como um marionete nas mãos do todo poderoso mandatário e que se perpetuou no cargo de presidente da CBF, o senhor Ricardo Teixeira.

Dunga tem que torcer muito para conquistar esse caneco, caso contrário será o cara mais odiado em todo território nacional, ultrapassando até mesmo Lazaroni com aquele par de "orelhas" que o caracterizou após a perda do mundial de 90.

Agora... que essa seleção não me empolga, isso é fato.
Mesmo assim, de longe irei torcer para que consiga conquistar o titulo, apesar do Dunga que tentará jogar toda sua ira pós conquista, pra cima da imprensa se esquecendo o seguinte : Nós, continuaremos "Jornalistas" mas ele... jamais será um treinador de personalidade, pois lhe falta coragem e poder de comando.



Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Celio Junior disse...

Ah Marcello, ânimo, ânimo! rsssss

Unknown disse...

Na verdade torcer e ter fé é a sorte do brasileiro, e lá vamos nós pra mais uma copa de sofrimento!!!!
Torcer sempre, mas concordo que desta vez não vai ser nada fácil!
Abraços amigo!!!

Redação disse...

Não estou nenhum pouco animado com essa copa e muito menos com essa seleção brasileira.