26/07/2010

ACONTECE !!!! INFELIZMENTE ACONTECE !!!


Amigo torcedor...



Definitivamente , tirando o Volei de Bernardinho e seus "reais" comandados, nosso esporte está sendo colocado numa lata de lixo !!!!

Claro que estou generalizando até mesmo porque, não acompanho na íntegra todos os esporte e pouco domino o futebol que minha área mais específica e aprendo dia a dia com os "acontecimentos" do esporte bretão.

Agora... assistir à um fim de semana de formula 1, não conte mais comigo depois daquela palhaçada de ontem que a ferrari obrigou e que Felipe Massa acabou compactuando por "ordens" expressas.

Se isso é considerado esporte então ... estou fora e prefiro não passar a raiva como tenho certeza absoluta que milhares de pessoas que são aficionados pelo chamado esporte a motor passarão domingo pela manhã no GP da Alemanha "vencido" ( ? ) pelo espanhol Fernando Alonso.

Se a seleção brasileira de futebol foi um verdadeiro fracasso na copa do mundo na África do Sul, a "gloriosa" CBF mais uma vez surpreende de forma negativa e o grau de insatisfação popular ainda vai continuar por muito tempo ao que tudo indica.

Após um sonoro e surpreendente não de Muricy Ramalho ao todo poderoso mandatário do futebol brasileiro, eis que surge uma segunda opção e "aparece" o nome de Mano Menezes que sabiamente aceitou o convite e será o mais novo comandante da seleção mais importante do planeta apesar de tudo.

De uma coisa podemos ter certeza, conhecendo como conhecemos muito bem Ricardo Teixeira, Muricy "Nunca" mais dirigirá sequer um time de futebol de botão que esteja portando o escudo da CBF, tamanha é a raiva que o homem pegou do treinador que freferiu o Fluminense e "preteriu" a seleção mais importante do planeta.

Já que vamos de Mano Menezes, então devemos apoiar o novo treinador pois quem sabe pelo menos nas entrevistas ele seja um pouquinho melhor que Dunga que não deixou saudades e dificilmente será esquecido assim como aconteceu com Sebastião Lazzaroni, que entrarm para a história como sendo os "piores" treinadores de todos os tempos que dirigiram seleção brasileira.

Nota 10 para o Volei dos meninos de ouro do Brasil, nota 10 para a fórmula Truck, nota 10 para o brasileirão da série A que voltou a empolgar após a copa do mundo, Nota zero para a Ferrari de Felipe Massa que na minha opinião acompanha esse mesmo conceito devido sua "falta" de atitude, nota zero para Muricy Ramalho que refugou a seleção mais importante do mundo e claro Nota zero para a CBF de Ricardo Teixeira.

Nota 10 para Mano Menezes que aceitou o "convite" pois sendo assim será muito mais conhecido que um técnico que conquistou série B, campeonato regional que pouco tem importância e alguns torneiozinhos mequetrefes por aí .

Já Muricy....


Por isso que disse no titulo dessa matéria: ACONTECE !!! INFELIZMENTE ACONTECE !!!!




Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Iunes disse...

Não tem nem o que falar viu.

Celio Junior disse...

Sem falar na Formula Indy, que na minha opinião, foi a maior vergonha!.

Nunca vi algo tão estúpido quanto o ocorrido ontem.

http://www.youtube.com/watch?v=ZDF-UhGAL6c

Adriana Moraes disse...

Falou pouco, mas falou tudo.... Que vergonha esta Ferrari, que vergonha este Sr Felipe Massa. Já não estava assistindo muito a F1, agora é boicote total.
Parabéns pelo texto!!!