10/09/2010

ASSIM FICA DIFÍCIL TIMÃO !!!!



Amigo torcedor...



E o tal "projeto" da construção do estádio do Corinthians pode estar mais uma vez naufragando para desespero do fiel torcedor que não vê a hora de ter sua casa própria.

Depois de ser anunciado de forma oficial na data em que completou 100 anos no último dia primeiro pelo presidente Andrés Sanches, o Timão pode ter que"adiar" novamente o sonho de ter seu estádio, agora por conta do terreno que é alvo de uma denuncia antiga do Ministério Público já que o "espaço" que é uma concessão da prefeitura, precisa do aval do judiciário para que as obras sejam autorizadas.

Prefeitura e Corinthians precisam entrar num acordo para que a questão não tenha que ir a julgamento, o que poderia atrasar ou até cancelar a construção do estádio.

Outra dificuldade que apareceu para a construção da "casa do povo" são os dutos de combustível que passam por baixo do terreno onde a obra seria ou será feita.
A construtora diz que já sabia do problema antes mesmo de desenvolver o projeto e que já havia tomado todas as precauções necessárias para que as obras dessem início.

Sendo assim, pode ser que mais uma vez tenhamos que colocar em xeque o que muitos outros presidentes tanto prometeram e não cumpriram e "alguns" até hoje são ridicularizados, que é a promessa do presidente Andrés Sanches de contrução da tão sonhada casa Alvi Negra.

Será que vai dar para trás mais uma vez ?

Assim fica difícil Timão !!!

Mas... prefiro aguardar, pois onde tem CBF, Prefeitura, Governo Estadual e FIFA... tem "coisa"





Um grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Simone Fialho disse...

Tem "coisa" sim! Muito dinheiro por baixo....muuuuito dinheiro!
Acho difícil não rolar esse estádio!

Iunes disse...

Esse estadio vai sair sim e claro q a prefeitura, governo estadual e federal vão dar um jeitinho sim ainda mais pq na assembléia a maioria dos vereadores são corintianos por tanto vai sair sim e garanto q sai mais rápido do q a arena do palmeiras.

sônia disse...

oi marcello logico que eles darão um jeito de resolver tudo isso. como você mesmo disse aonde tem cbf,fifa e rt sempre sai coisa boa ou ruim. absoven

Jacque Seccatto disse...

Com certeza já aparece uma liminar....ou algo juridicamente correto, vindo sei de lá onde!!!!
Mas que vai sair vai... heheheheh!
Abraços meu amigo.